Ela

A chuva e frio nunca foram empecilhos para ela aparecer.

Bastou ela colocar o pé na rua e seguir um caminho para onde o seu coração foi destinado.

Ela segue em frente, olhando pro céu e pedindo perdão, mas que nada mais satisfazia seu coração.

Olhou para o fim da rua e lá estava a Praia, o mar o frio e a chuva, não tinham nenhum efeito maior que a saudade.

Ela passou na frente do portão, olha pra dentro da casa e a chuva começa a apertar.

Sinos do vento na sacada do quarto da frente.Garagem largada, com uma TV e umas madeiras no chão.

Passa por ali várias vezes mesmo sabendo que não está lá quem ela quer. Mesmo sabendo que não tem mais coragem de chamar por quem ela anseia.

Ela passa por que sente falta, saudade, e se vê sozinha sem aquele a quem ela dedicou os seus segredos nessa cidade estranha e fria.

Ela sonha sem poder sonhar

Ela não sabe o que esperar da vida

Não tem planos,Não tem um futuro promissor e nem carreira.

Ela tem um coração que judia dela

Ela tem uma mente que não a deixa descansar.

Ela tem saudade.

Ela tem carência.

Ela sente falta.

Sem poder amar.

N.M

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 21/08/2017
Código do texto: T6091123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.