"EU JURO" EU TENTO!

Tudo que eu queria é ser menos chata com você, era ver alguém te olhando ou você olhando pra alguém e isso não significar nada pra mim, e eu não sentir nada .. Mas o amor que eu sinto por você não me permite isso, ao pensar na hipótese de ver outros olhares te olhando ou você olhando outros olhares , sinto uma dor insuportavel, mas se outros olhares te procuram é porque você é bom, e se você os encontram é pq não sou boa o suficiente para você, mas eu queria "eu juro" ser o suficiente para fazer você 100% Feliz, mas pelo jeito não consigo, queria muito que todos os seus olhares fossem dedicados 100% só a mim, mas tem algo em você que não permite isso, não posso exigir eu sei, que você seja igual a mim, que desvie de olhares ou de coisas que atraiam aos olhos , nem todos tem essa capacidade eu sei, mas estou tentando "eu juro", eu tento não me importar tanto com essas coisas que invés de unir, me afastam de vc, me deixando seca ou me fazendo acabar em um mal estar com você, pq brigas ainda não tivemos, "eu juro" eu tento ..

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 27/08/2017
Código do texto: T6096150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.