VAI FICAR OU VAI EMBORA ?

Amor eu te amo muito, você é tudo na minha vida, mas agora eu tenho outros focos e preciso de concentração, vem uma semana de prova por aí e eu não posso ficar com a cabeça cheia , se você não acredita em mim e não confia em mim vai ficar complicado, então vamos terminar sim terminar, pq só assim você não vai inventar inverdades sobre mim e ficar pensando que em tudo que eu faço te traio, o que não é verdade, quando eu retornar para o RJ a gente conversa e tenta se entender, deixo claro te amo muito, mas do jeito que tá fica difícil continuar, você fica se torturando e me torturando por coisas que nem se quer aconteceram, ou você fecha 10 a 10 comigo ou esse será o nosso fim, ou amor ou desamor ou confia ou desconfia .. O amor é uma entrega por inteiro, eu estou disposto a me entregar em tudo seja na confiança na paciência, querendo ou não você está longe também e eu não sei o que você está fazendo por aí mas mesmo assim eu acredito e confio em você, se quiser viver um amor de verdade comigo vem se não quiser eu vou te entender , eu te amo e não quero te ver triste assim eu quero te ver Feliz, não é só pq eu tirei uma foto com uma garota que isso significa que rolou algo entende ? Existe amigos tb poxa .. A mulher que eu amo é você a mulher que eu quero viver o resto dos meus dias é você a mulher que eu escolhi pra vida foi você, para de bobeirs poxa, eu sou só teu .. E todos sabem disso, mas agr quem decide é você quer ficar ou vai ir ?

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 28/08/2017
Reeditado em 28/08/2017
Código do texto: T6097621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.