AMOR A PRIMEIRA VISTA!

E pela primeira vez eu começo a história com o era uma vez .. Um casal apaixonado que se conheceram através de um evento em que os amigos em comuns convidaram ambos, no início eles não queriam ir, nenhum dos dois se conheciam ainda, suas almas nunca tinham se encontrado, mas acabou que ambos aceitaram ir, mas lá não se esbarraram, mas quando chegaram em casa ambos marcaram em uma publicação em uma rede social que tinham ido no evento, e foi aí que aconteceu o primeiro contado ele viu a publicação dela e curtiu e foi no seu mural e curtiu tudo dela e, ela retribuiu pois também queria saber quem ele era já que o tinha a tanto tempo em sua rede social mas nunca tinha o notado e depois ela ficou pensando : bem que ele podia me chamar no chat né mas ele demorou um pouquinho algumas horas, ela até pensou em chamar mas o orgulho não deixou o cavalheiro que tem que ir atrás da dama, até que quando ela menos esperava ele a chamou, o coração bateu a mil e a conversa fluiu, eles conversaram durante 2 semanas até que ele convidou ela para ir na igreja que ele ia, e ela disse sim e colocou a sua melhor roupa e foi .. chegando lá a igreja era pequena mas com bastante pessoas , assim que ela chegou ele olhou para ela e ela para ele e foi um amor a primeira vista, ambos se apaixonaram aí depois do culto veio o primeiro Abraço a primeira conversa e ambos oraram durante 2 meses, tiveram muitas lutas, mas venceram e hoje estão juntos a 5 meses sem nenhuma briga, o amor caminha junto com o diálogo, compreensão, paciência, com o perdão porque as pessoas são seres humanos e erram o tempo todo e não tem como fugir disso, mas tem como buscar ser a cada dia melhor para o outro , um relacionamento de sucesso precisa ter esses ingredientes pq se não afundam em um mar de tristeza o que será um fim de uma história que poderia ser eterna se bem administrada .

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 29/08/2017
Reeditado em 29/08/2017
Código do texto: T6098021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.