CIÚMES .

Existia em uma cidade, um casal lindo .

Que se amavam intensamente e aproveitavam cada segundo que tinham juntos .

Um certo dia ele chegou na casa dela para busca lá, pois ambos iriam fazer uma vizita a um casal de amigos recém casados .

A noite foi perfeita, com direito a pipoca e uma fanta e tudo, o amor estava no ar pois todos que ali estavam se amavam muito .

No meio do caminho ele olha para ela e diz : "meu amor, não vejo a hora de me casar com você e também não vejo a hora de você olhar para mim e dizer " amor estou grávida" ou melhor olhar pra mim e dizer : "estou gravida de gêmeos" vai ser o dia mas Feliz da minha vida, e depois eu vou cair para trás". E ela sorriu ! Virou para ele e falou " mais amor você não pode morrer eu preciso de um pai para os meus filhos". Ele olhou para ela e sorriu ! E ambos foram caminhando abraçados, e chegaram no portão da casa dela e se beijaram . E ele disse amor sabe quando a sua mãe fala que já está na hora de eu ir embora? Então eu falo que vou ir porque já é meia noite mais dentro de mim arde uma vontade imensa de ficar . E por dentro ela explodia de felicidade por viver um amor tão bom e tão sincero! E depois entraram e sentaram na sala, lá estava a mãe e o pai da moça, ambos ficar assistindo filme e depois ela foi mexer no celular, abriu seu instagran e ele viu que um menino tinha curtido sua foto, aí ele perguntou quem era, aí ela disse é só um amigo .. Mas ele ficou com ciúmes e não foi pouco não, ficou emburrado o resto da noite e nem um carinho deu nela como era de costume dele fazer . Como podemos ver o ciúme é um sentimento, sim um sentimento pois nos sentimos ele e é um sentimento muito ruim, que afasta de nos aquilo que mais queremos na vida, que é viver bem , feliz e em paz ao lado de quem amamos, você viu como o ciúmes pode mudar a trajetória de uma linda história, não deixe com que os sentimentos ruins como o ciúmes e tantos outros como o orgulho, a arrogância, o individualismo, te roube aquilo que tem de mais lindo na sua vida e aquilo que foi tão difícil de encontrar e conquistar .

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 02/09/2017
Reeditado em 02/09/2017
Código do texto: T6101995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.