E de repente ...você chegou! - Parte 49 "fica para sempre aqui"

Depois de uma linda noite de amor, Murillo desperta Chely com beijos suaves e café da manhã.

- bom dia meu amor! Meu doce amor!

- bom dia delícia da minha vida!

Bom acordar assim; com seus beijos e...hum...com esse café maravilhoso que só você sabe fazer!

- gosta de me surpreender?

- surpreendi você, meu doce? Humm...

-eu gosto de surpreender e ser surpreendida...mas tem uma rotina que quero; nunca deixar de dizer que amo você, abraçar, acarinhar, deixar seus dias melhores...

- você deixa meus dias " doces".

Ele morde -lhe os lábios e saboreia o mel que lambuzou propositadamente...

- que olhar " felino" é esse?

- você "despertou"...

- gosta de me provocar!

- gosto!!

- não queria que esse 'fogo' apagasse nunca! ...você me deixa viva! Com vontade de viver...e amar você todos os dias...e me pergunto: isso estava acumulado?

- não meu doce, estava me esperando...

- nosso laço está se "estreitando"...sua existência me deixa feliz!

O teu amor Chely, me contagiou. Você valoriza, dá importância ao que sou de verdade. Você enxerga o que tenho de melhor...

- Murillo, não consigo mais, ter você longe da minha vida!

Quando seus olhos cruzam os meus...quando sua boca encosta na minha, o mundo para e eu só vejo nós dois...

Tudo que nós temos é muito bom...nunca tive e sei que não terei ...você me dá razões para não desistir...

- não desista! sou seu meu amor...todo seu!

Chely se aproxima...acaricia-lhe o rosto, beija-lhe suavemente os lábios... ele a puxa...beija-lhe com " fome"...e sacia-se em cada gesto de carinho trocado, a reciprocidade intensifica...a fidelidade daquele momento compartilhado apenas por dois corações que não irão se separar... ((jamais)).

___

11/09/2017 segunda-feira 10:23

Tati Vitorino e *Ele inspiração
Enviado por Tati Vitorino em 11/09/2017
Código do texto: T6110872
Classificação de conteúdo: seguro