Até Onde Vale Apena Prosseguir? Não Peça Pra Que Eu Te Esqueça...

Morrendo de saudade!.

Depois de uma fatalidade tudo mudou, o que era amor foi se tornando um tormento, ela passou a ficar distante em tudo, quando eu falava me mandava ficar mudo, os carinhos foram aos poucos ficando escasso, passei a me ver como um fracasso, mas sempre tratava com muito carinho na esperança de tudo mudar, quanto melhor tratava mais selvagem ela ficava, tratando-me com gritos, chutes, tapas e beliscões, lembro-me que eu gostava de abraça-la por traz, assim de surpresa e beijava seu pescoço, e ela ficava maravilhada, hoje nem arrisco posso levar um empurrão, cair e quebrar o pescoço, dormimos na mesma cama, mas parece que tem uma parede dividindo a gente, nosso momentos de amor já não existe mais, e tão pouco lembro qual foi o dia em que fizemos amor, só que não vejo a hora de ter novamente essa alegria, não escutava o que eu falava e não dividia seus momentos comigo, até parece que éramos inimigo, o nosso lar de muito amor, hoje parece mais um castelo de horror.

Mary Jane só ouvia sua mãe, sua irmã e suas amigas, tudo quanto elas falava ela obedecia, quando tinha festas não me levava, parece que tinha vergonha de mim, e quando eu reclamava, dizia que era só o pessoal da empresa, sempre que vai pra praça não faz questão da minha presença, ela amava fazer minhas unhas, pentear meu cabelo e tirar minha barba, agora se eu não fizer fico parecendo um pai do mato, não que eu não pudesse fazer, mas fiquei dependente do seus cuidados, ela já nem liga mais pra mim, as letras (ETATQTA) que ela sempre fala nos momentos de felicidades e carinhos não pronunciava mais, não entendia o significado, só que dava um tesão só de ouvir ela pronunciar.

Um certo dia sua irmã que namorava um cara de vida louca, estava perdidamente apaixonada por esse cara, Mary Jane não queria esse namoro, não gostava desse maluco, pois fazia muitas loucuras, entre tantas, assaltava, roubava e algumas vezes era pego pela a polícia, minha nega reclamava bastante, dava belos conselhos pra sua irmã, certa dia ela falou que ia fugir com ele, Mary Jane ficou louca e furiosa, foi dá uns tapas em sua irmã e nessa briga ela caiu, bateu com a cabeça e passou mal, só que outra história...(israel galdino)

VOLTANDO!!! NO DECORRER TUDO VAI SER EXPLICADO, MEU CORAÇÃO BATE TUM! TUM! TUM!!

igs
Enviado por igs em 12/09/2017
Código do texto: T6111822
Classificação de conteúdo: seguro