''Somos Feito Estrelas (Parte 1) [Conto sobre Assexualidade]

Elenco:

Rebecca Savegnani / Fabrício Almeida Fragão

     ''oi frangao'' surge dentro de uma pop up que sobe na tela de Fabrício. O ódio pelas brincadeiras com seu sobrenome é despertado naquela hora. Era madrugada e ele estava com o xvideos aberto mas valia ir lá e discutir com quem tenha desenterrado seu antigo apelido.

     ''aaaah me desculpe. fragão! meu teclado errou :('' aparece logo assim que ele abre o chat de um site de relacionamentos. Ele vê a foto de perfil, era uma menina bonita mas tantas outras o fizeram sentir algo especial mas nunca passou disso.

fab_fragao: ''achei que tinha feito de propósito''

bec_spears: ''perdoe, não queria já chegar brincando''

fab_fragao: ''que isso, relxa. tudo bm?''

bec_spears: ''ah tô de boa e voce ai?''

fab_fragao: ''vendo umas coisas aqui só''

bec_spears: ''tendi, tô aqui puxando assunto. Temos uma amiga em comum, Ari, ela falou bastante de você''

fab_fragao: ''amo a ari, sinto tanto sua falta mas como você a conhece?''

bec_spears: ''ela se mudou para a minha rua. Ficamos amigas aqui e ela falou do pessoal ai''

fab_fragao: ''ela é uma querida, uma pena ter se mudado''

bec_spears: ''agora ficarei cuidando dela e aproveitando da amizade''

fab_fragao: ''fique sim, ela é uma grt fantástica''

bec_spears: ''realmente sim''

[pequena pausa]

fab_fragao: ''hey vou sair aqui, ta bem? ate mais''

bec_spears: ''ah ta, tudo bem vai la :)''

fab_fragao: '':)''

     Fabrício estava se perguntava sobre o tipo de coisas que Ari poderia ter falado dele. Ela era sua melhor amiga então tinha bastante coisa que sabia mas era realmente difícil que ela conte para a primeira pessoa que conhecer. Fab continuava com o xvideos aberto e bateu uma última vez para poder ir dormir. Sua mãe Lurdes tinha acordado para beber água e reclamou ao ver o filho acordado ainda tão tarde.

//

     ''napolitano é melhor que (sorvete de) flocos sim xD'' apareceu no canto da tela e ele já sabia quem era mas ficou pensando se responderia agora ou iria esperar...bem, melhor despachar logo.

fab_fragao: ''haha não é mesmo, flocos muito melhor. Deixa eu adivinhar, Ari disse que amo flocos né?''

bec_spears: ''disse sim, disse que vocês comiam depois do colégio. Não pense que tô te stalkeando mas eu e ela estávamos comendo e ela lembrou''

fab_fragao: ''tendi, tá tranquilo''

[pausa]

fab_fragao: ''hey''

bec_spears: ''olá''

fab_fragao: ''curitiba é legal?''

bec_spears: ''ah é linda, você deveria visitar a Ari''

fab_fragao: ''sabe, eu voltei no teu perfil depois que acordei, naquela dia que me chamou, vi que se interessa por ambos sexos, é verdade? [emoji de dois olhos]''

bec_spears: ''haha é sim, digo, é e não, sei lá''

fab_fragao: ''como assim? desculpe ser invasivo''

bec_spears: ''gosto de meninos...e de meninas e só''

fab_fragao: ''nunca conheci alguém bi(ssexual). Meu primo Pedro tem namorado mas não acho que eles sejam bi''

bec_spears: ''ah é normal, você se dá bem com eles? Tenho irmão que namora um cara trans, são um casal lindo''

fab_fragao: ''puxa! meio que aprendi sobre trans outro dia mas respondendo: sim, sim, pedro e luiz são meus amigos''

bec_spears: ''fico feliz então, mas e você?''

fab_fragao: ''ah eu? normal, cara hétero''

bec_spears: ''ah sim''

     Fabrício se sentiu um tanto desconfortável pois sempre que entra no assunto de sexualidade, ele não encontra palavras e coragem para explicar como se sente. Despediu-se de ''bec'' e inventou uma tarefa para fazer.

//

      Mais dias se passaram e ele viu que ''bec'' estava online, ficava com medo e com duvidas por querer conversar com uma menina que possivelmente já ficou com mais meninas do que ele deve ter ficado. Só que sabia, que se ela não entendesse, seria mais uma fora de seu caminho. Poucos entendiam o jeito que ele ''funcionava''

fab_fragao: ''opa''

bec_spears: ''ei, fabrício, tudo bem?''

fab_fragao: ''tranquilo e você?

bec_spears: ''ah tô ótima, o que faz ai?

fab_fragao: ''me perguntando seu nome e o porquê do ''spears''

bec_spears: ''[emoji rindo e chorando] me chamo Rebecca Savegnani e amo a Britney''

fab_fragao: ''Ari gosta da [Christina] Aguilera, já ouviram musicas juntas?''

bec_spears: ''ah ainda nao mas ela chegou a mencionar que gostava da princesa.''

fab_fragao: '':) q bom''

bec_spears: ''que foi, aconteceu alguma coisa por ai?''

fab_fragao: ''quando você falou ser bi, fiquei pensando como deve ser...sentir atração sabe''

bec_spears: ''bem, fab...é difícil explicar mas eu sou assexuada bissexual''

fab_fragao: ''então como sabe que é bi? dscp perguntar''

bec_spears: ''não sou atraída sexualmente por eles [meninos e meninas] mas sim romanticamente, sabe? Estar junto e essas coisas mas sem interesse no sexo.''

fab_fragao: ''não acredito que a Ari te contou isso''

bec_spears: ''não entendi, contou sobre o que?''

fab_fragao: ''ela é uma das únicas que sabem que me sinto assim só que com meninas''

bec_spears: ''ela não me contou nada, disse que eu deveria me aproximar de você''

//

fab_fragao: ''desculpa pelo vácuo de 3 dias''

bec_spears: ''fiquei magoada mas passou, espero nao ter feito o mesmo a ti''

fab_fragao: ''tive que conversar com ela [Ari] e pensar um pouco sobre ''isso''

bec_spears: ''olha, eu ficava meio assim mas logo passou, encontrei umas pessoas que respeitaram meu jeito e namorei uma menina que era assim também, realmente isso é tranquilo''

fab_fragao: ''sera que por isso a ari falou p voce falar comigo? ela sabia disso..''

bec_spears: ''talvez ela tenha achado que poderíamos conversar e nos ajudar um pouco''

fab_fragao: ''vc parece tão certas das coisas que sente, queria ser assim''

bec_spears: ''aprendi que somos feito estrelas, sempre juntos no céu mas não necessariamente próximos...meu amor é meio assim''

fab_fragao: ''estar junto não é importante para voc?e''

bec_spears: ''é otimo pdoer estar perto de quem a gente gosta mas nunca foi algo assim tão essencial. Por isso que te chamei quando ela falou de ti''

fab_fragao: ''queria ser assim igual você, me ensina?''

bec_spears: ''aproveita as férias, vem ver a gente em curitiba''

(Continua...)

TEXTO E REVISÃO: Raphael Maitam

Seja bem-vindo para ler esse conto e mais outros no meu livro disponível no wattpad: https://www.wattpad.com/story/118616926-versos-por-aí-segundo-volume