Um sonho do meu diário!

Uma invertida declaração!

.

Então aquela garota foi até o seu amado e belo amigo, e bem na frente do garoto ela disse assim...

.

.

Eu quero que você me queira, mas eu não quero de uma forma comum, quero que me prove de uma forma diferente, pois não quero flores, carinho, só quero que me mostre de uma forma criativa, quem sabe com uma frase, com um cântico, com uma poesia, só quero algo romântico, algo que faça o meu pequeno coração palpitar, pulsar de tão de tão feliz e encantado.

.

.

Eu quero que você me force

a usar a minha imaginação, para

quem sabe poder imaginar um futuro,

um belo e perfeito futuro, vivido ao seu lado.

.

Garoto, quando eu penso em você fico nas nuvens, quando ouço o seu nome, imagino muitas coisas ao mesmo tempo, mesmo quando você não fala o meu nome, ainda assim me sinto amada, porque sempre que tudo está triste, quando parece que vou sofrer e chorar mais uma vez, é nesse momento que você aparece, você brinca, me faz sorrir, só você é quem me faz ser realmente feliz, mas eu ainda vou te conquistar...

.

.

Assim que eu te conquistar é tudo isso que vou te falar, assim que eu for a sua esposa, isso é o que eu quero te dizer, só quero que saiba que nada e nem ninguém poderá viver com você da forma como eu viverei, ninguém poderá te amar, te fazer sentir um amor tão puro e intenso como eu posso fazer!