A história de um druida apaixonado....

A história de um druida apaixonado....

Que seja amado

Que eu sofra muito carece de importância comparado com meu sentimento que explode em meu peito

Um amor livre e verdadeiro, mas talvez distante, capas de não te alcançar, primeiro desejo que ames, e que amando, também seja amada!

Seu coração assim como seu pensamento distante, difíceis de alcançar, espero que te encontres a si própria, aprenda a digerir e esquecer, e não guarde rancores, aprenda com seus erros e com os alheios, pois a vida e muito simples nós a complicamos... com pensamentos sentimentos e julgamentos... somos livres para fazer/sentir oque quisermos....

Nunca conheci uma pessoa tão justa e amável como você, em uma escala maior cromática da latitude total sobre a vida... incapaz

Sensível de dar e receber....

mas eu carente e incapaz de me complementar e fundir a 100% com alguem...

sou um espirito livre amante da estrada filho do vento eu sou como o tempo

Viajo transmitindo dando e recebendo sonhos e sentimentos... realizando vontades e seguindo o rumo do vento, sempre atento, mas nunca ao relento....

Ser amado...

Um sonho realizado

Ter você ao meu lado

Sentir e fazer sentir um auto completado, animado, arretado, ao seu lado!!!

Mas por outro lado, estar incompleto não quero dizer que não está por perto, mas sim que em sua ambivalência eloquente me faz pensar/ imaginar como sou sozinho e carente... triste e envolvente...

Talvez seja melhor aprender a lidar com minha solidão de forma única e singular....

Pois daqui para a frente me tornarei, mas...

Não sei ainda mais a dor que senti ontem...

As lagrimas que caíram, não quero que se repita...

Me senti muito fraco... sem energia... débil... talvez não tenha me recuperado da minha tristeza do meu último relacionamento, talvez você estivesse me curando... porem ontem essa minha ferida inflamou, infeccionou... talvez eu precise de um transplante de sentimentos... pois cada momento que penso/sonho/falo/imagino/sinto/quero/amo você me faz enlouquecer... e entristecer, por não ser reciproco...

reciprocidade, junto com a anciã da idade ou ansiedade, de destilar todo esse processo de amar e amar e amar e amar....

amar,,,

Aonde vou parar???

Pensar em você me faz sonhar....

Em minha tortura psicótica de autoflagelação, pois o amor e uma maneira de se auto flagelar….

Eu tentei amar

Tentei não amar

Tentei ser frio

Tentei se sarcástico

Tentei me afastar

Tentei te apaixonar

Tentei e morrerei de tanto tentar....

Mais até agora de nada disso eu pude lograr ganhar....

Mais uma poesia para pensar...

Escrevendo o que eu sinto, sem pestanejar, ou excitar...

E erros ortográficos eu encontrar eu também irei deixar... pois fazer parte de todo esse sentimento que estou aqui colocando para fora...

Sendo sozinho não tendo ninguém para desabafar....

Exaltar

E azar

Ex a tar

Desatar

Desmontar

Desamar

Desastrar

Esbarrar

Estigmar

Mar

Ar

R

...........

Surgir

Nascer

Ressuscitar

Voltar a amar

De volta para o mar

Tolerar

Libertar

Ensinar

Cozinhar

Alimentar

Acariciar

Felicitar

Sustentar

Mar

Terra

Fogo

Raio

E

Ar

E minhas milhões de formas de amar

Salvar

Acreditar

Esperar

Respirar

Lar

Doce lar

Voltar

Se entregar

E

AMAR

Eu um ser mitológico

Sem ser centauro ou fênix

Humano e selvagem

Renascendo e aprendendo de minhas próprias cinzas....

Sendo semente ou um broto

Esperando ser plantado para voltar a florescer...

Como um F.C.

FENIX CASTANHA

Assim devo ser

Assim serei conhecido por ti

Assim que eu conseguir chegar ao nirvana e alcançar a sabedoria soberana....

Assim serei eu

Um anjo a acerca do criador, protegendo a todos que amo...

E agradecendo que por sabedoria e amor eu irei me alimentando...

E sempre estarei te olhando, observando... procurando e encontrando...

Imagina um pássaro de fogo com uma coloração amarronzada assim como um centauro meio homem meio cavalo....

Fênix Castanha será o personagem dessa vez!!!

Não eu!!!

Eu estou bem....

Quem sofre e ele...eu sou só um ser que sente a inspiração de escrevê-lo e descrevê-lo como ele se sente...

Mente

Na minha mente

Você presente

Tão ausente

Carente

Sempre lutei fortemente

Mas estou fraco, não me recuperei de minha última batalha...

A que sai muito ferido e machucado...

Pensei que ao seu lado talvez...

Esquece...

Pensei errado

Acho tão lindo a palavra enamorado

Pois e como amante...

Vivendo o inferno de Dante....

Arde tanto quando antes...7

Essa batalha dominante...

Aonde estou abatido abandonado largado como antes...

Sempre foi assim. Mas mudara!!!

Em meu momento certo eu irei encontrar....

Um colo verdadeiro para eu poder descansar....

Lembre-se sou como uma fênix...

Uma fênix castanha

E sempre

Sempre mesmo

Ressurgirei das cinzas, e voltarei mais forte com toda voracidade e em rápida velocidade, de voltar ao mar

A mar como se pode amar tanto ao azar????

Sorte será??

Deixa para lá...

Tenho que parar de pensar

E simplesmente deixar rolar….

F.C.