Onde esta meu coração?

Descrição:Uma historia de dois jovens que se amam,mas não podem ficar juntos.

É uma escolha entre amor e amizade.

Qual delas sera que ele ira escolher?

--------------------------------------------------------------------------------

Ano de 2016.

Lara é uma menina de 14 anos,ela cursa o 8º ano do colégio doce horizonte,Lara era uma menina simples,não gostava muito de se arrumar para ir a escola,sempre ia com uma calça jeans,a blusa da escola e um sapato rosa,e como ela não gostava de maquiagem ela apenas passava um protetor solar e um brilho labial só para hidratar os lábios e ia para a escola.

A escola doce horizonte ate um anos atras em 2015,era apenas para garotas,só que resolveram colocar garotos na escola em 2016.

Lara tinha duas melhores amigas a Valentina e Yasmim. Valentina estudava na mesma sala de Lara e Yasmim era mais nova do que as duas,ela tinha 13 anos,mas sempre estavam juntas,moravam todas no mesmo prédio no mesmo andar.

No ano de 2016 em fevereiro no primeiro dia de aula,todos achavam que iria ser um ano como todos os outros,mas chegando lá estava tudo diferente,tinham mudado as salas de lugar,resumindo ,tinha meninos na escola.

Lara não sabia o que fazer,então resolveu procurar a sua amiga Valentina que tinha passado as ferias na casa de sua avô,e tinha ido de la para a escola,as duas se encontraram e foram conversar sobre as coisas que mudaram.

- Valentina ainda bem que eu te achei,não sabia mais a onde te procurar.

- Oi Lara eu também estava te procurando.

- Você viu quantas coisas que mudou esse ano na escola Valentina?

- vi sim Lara ,fico muito diferente e ainda colocaram meninos na escola esse ano.

- Isso vai ficar meio que confuso esse sera o primeiro ano com meninos na escola sera que vai dar certo Valentina?

- Pra falar a verdade Lara eu não sei mas espero que de,pois já estamos no 8º ano e ainda não tínhamos estudo em uma escola com garotos.

- Verdade Valentina.

- Agora vamos para sala de aula Lara,antes que agente se atrase logo no primeiro dia de aula.

- Ok vamos lá.

Chegando na sala de aula elas não imaginava que ao entrar dariam de cara com o menino mais lindo da escola, o nome dele era Heitor.Ele tinha acabado de se mudar para quela cidade e os pais dele resolveram colocar ele no colégio doce horizonte.

- Valentina olha isso

- O que Lara?

- Esse menino sentado na primeira carteira perto da professora.

- O que tem ele Lara ?

- você não esta vendo Valentina?

- Não Lara fala logo.

- Nossa você só pode estar precisando usar óculos mesmo em Valentina.

- Porque Lara?

- Ele e o menino mais lindo que eu já vi,e você ai falando que não viu nada.

- A Lara,fazer o que ele não seria o meu tipo,mas ele é bonito.

- Vamos sentar você deve ter visto mau pra não achar ele lindo.

- Vamos mesmo Lara,porque acho que o menino percebeu que a gente estava falando dele kkkk

- Não acredito Valentina,que vergonha vamos sentar logo.

Elas se sentaram perto da janela as duas juntas nas duas primeiras carteiras, o que elas não esperavam é que por causa da mudança da escola,mais coisas poderiam mudar e para tristeza delas a professora fez mapa de sala,onde cada um sentariam a onde ela coloca-se.Lara e Valentina sempre sentavam juntas ate esse dia,pois a professora trocou a Lara de lugar e colou ela para sentar atras do aluno novo.

Lara fico feliz por ficar mais perto do aluno novo já que ela tinha gostado dele assim que entro na sala,mas também fico triste porque fico sentada longe de sua melhor amiga. PÉEE Toca o sinal para o primeiro recreio "café da manha"pois eles chegam la as 7 da manha e só saiam as 16 horas.

- Lara você viu,que professora atrevida,ela não tinha o direito de separar a gente.

- A Valentina ela não fez por mau,ela só fez isso porque foi ordem da diretora.

- Tanta gente para separar ela vem separar justo agente,a pra você não importa mais né já que ela te colocou perto do menino que você ta gostando.

- Nada ver Valentina não fala essas coisas você e minha melhor amiga.

- Tem certeza que ainda somos amigas Lara?

- Valentina volta aqui,não vira as costa pra mim,VALENTIIIIIINA

Nisso Valentina vira as costa para Lara e sai andando.Yasmim encontra apenas Valentina sozinha no recreio e conversa com ela.

- Oi Valentina.

- Oi Yasmim,como você esta,como foi suas ferias?

- A normal, mas to preocupada com você e com a Lara.

- porque?não tem nada para se preocupar.

- Como não Valentina? vocês sempre estão juntas e hoje estão separadas.

- Deixa isso para lá Yasmim.

- Tudo bem,você quem sabe,vou la falar rapidinho com a Lara e já volto aqui.

- Se você for não precisa mais voltar aqui.

- Para com isso ok,isso e uma besteira espera aqui que eu já volto.

- Oi Lara o que aconteceu com você e com a Valentina nunca foram de ficar separadas e hoje esta uma em cada canto.

- Oi Yasmim,ela não te falo o motivo?

- Não,então quem vai me falar vai ser você comece a me explicar agora.

- Você esta vendo aquele menino ali?o nome dele e Heitor e ele esta na nossa sala esse ano e eu comentei que ele era lindo, logo em seguida a professora fez um mapa de sala e mudo os alunos de lugar e separo nos duas,me colocando atras da quele garoto que eu achei lindo,ela fico brava e brigo comigo achando que eu não iria querer ser mais amiga dela.

- Só isso ou tem mais coisa que não me conto?

- Mais nada apenas isso mesmo,achas que estou mentindo?

- Não só queria ter certeza Lara.

- OK

PÉEEE

- Vou para sala,tchau ate o próximo recreio.

- Ate.

Foram para sala e elas nem se olharam,a professora então continuo a aula e foi passar um trabalho em grupo para que todos se conhece- se melhor.

"Junte-se em um grupo de 4 pessoas e faça o trabalho e converse entre vocês do grupo para que se conheçam melhor disse a professora."

- Valentina faz comigo por favor?disse Lara.

- Agente já se conhece não precisamos fazer juntas.

- Valentina não quero fazer para te conhecer,pois já sei que nos conhecemos,quero fazer com você porque é minha melhor amiga.

- Ta bom,eu faço com você.

- Professora eu e a Lara vamos fazer juntas,pode ser?

- Pode sim se vocês colocarem o Heitor no grupo porque ele fico sem grupo.

- Ta bom professora ele pode ficar com agente.

- Tem certeza disso Valentina?

- Sim Lara.

" Podem começar disse a professora"

Começaram o trabalha,mas elas só conversavam entre elas e nenhuma palavra com Heitor, ate que ele resolveu falar com as meninas.

- Meninas podem me perguntar augo se quiser eu sei falar tá kkkk

- Desculpa Heitor ficamos sem ter o que falar"disse Valentina"

- Sem problemas

- É você Lara sabe falar?ou só não fala comigo?

- Eu sei falar Heitor,só não quero perder minha melhor amiga.

- Como assim perder sua melhor amiga Lara.

- Nada não Heitor,deixa queto isso,vamos terminar o trabalho ok.

- Ta bom Lara se você não quer falar não tem problema.

Heitor sem ter assunto com Lara,pega a cadeira e senta do lado de Valentina e começa a puxar assunto com ela. E Lara fica muito brava.

CONTINUA...

Yasmynezkr
Enviado por Yasmynezkr em 19/10/2017
Reeditado em 19/10/2017
Código do texto: T6146649
Classificação de conteúdo: seguro