E de repente ... você chegou! - Parte 51 "Não sei como conseguimos ficar tanto tempo longe... "

Na banheira, ambos se desnudam na alma... Chely acaricia o homem que faz toda a diferença em sua vida.

- amor, estava pensando...

- em que coração?

- o quanto o amo e como sou feliz por você existir...

- eu o quero na minha vida para todo o sempre. Você é meu presente, num laço que o passado não desatou...

- tudo em mim é poesia... vivida, gerada, concebida pelo amor que me une a você...

- meu doce, o que você quer comigo? Fala!

- quero tudo que não tivemos... tudo! E resgatar o que foi tão bom...

- fala!

- deitar no seu peito e ficar fazendo carinho, (igual fazíamos antes...). Nossa! Era tão bom...

sussurrar no seu ouvido ... ficar enlaçando as mãos ( igual no começo do namoro...). Sinto falta..( Eu gostava quando ficávamos nos olhando e depois beijávamos)...

- o que temos, o que sentimos não tem dinheiro que compre e não há nada mais precioso nesse planeta!

- meu doce, você é tudo que eu sempre quis e sonhei.

- minha vida, você sempre foi o meu amor... desde a primeira vez que beijei você...( Quando eu o vi, eu o quis... quando nos beijamos... tive certeza que seria o meu amor. Um amor tão grande... tão forte)... amor que ultrapassou o tempo... Só o amor resiste! Se me perguntar como pode alguém amar assim...( Eu não saberei responder) ... só sei que amo.

E o que é que você sempre quis e sonhou minha vida? Fala...

- gosto da sua "doçura", do seu jeito, da forma que você me ama...

- gostoso ouvir... ( Você é o meu pedacinho de tudo); meu gostosinho...

- coração, você sempre foi o meu amor...

- você me causa coisas... não sei explicar...

- ah, é?

- é!

E quando sussurra no meu ouvido... hum...(sempre gostei).

- sua voz é gostosa meu doce! ( rouca).

- viu? Por isso parei de procurar por aí...

- foi melhor mesmo, ter parado de procurar! Sabe de uma coisa? Estou querendo você!

- toda essa conversa, me deu fome de você...

- eu também...

- quero você toda... gosto de senti-la em meus braços... de receber seus carinhos... gosto de ficar ao seu lado...

- eu também meu amor! Não há nada mais lindo que esse amor...

___

Murillo a toma nos braços e naquele momento nada mais importa... apenas um amor e dois corações que se querem...

Plenitude... um amor que não "caiu no mar do esquecimento" porque não se permitiu esquecer...

22/10/2017 domingo 01:56

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 24/10/2017
Código do texto: T6151413
Classificação de conteúdo: seguro