Falar É Barato E Mentiras São Caras

Aqui Vai Um Brinde Para Os Sortudos

Ela morava com sua confidente, vulgo sua prima, no momento em que havia chegado sua confidente disse que precisavam conversar, ela, com a calma que tinha apenas assentiu e a seguiu para outro cômodo, sua prima apenas apontou, ela viu a garota que ela ama ou amava, claro, ela abraçou a garota mas sentiu diferença, a garota já não era mais sua e ela sabia disso, tanto tempo, era de se esperar. Ela olhou para a prima, a mesma que a olhou de volta com um sorriso triste, ela já não conseguia segurar a vontade de chorar, mas ela não iria, não novamente, não agora, não pela garota.

A garota que por dias, meses, anos, tanto tempo foi o lugar para perder seus pensamentos, agora era quem ela menos desejava se perder, mas ela o fez, não uma ou duas, várias vezes, momentos que compõem dias e noites, ela só queria o abraço da prima que ela fazia de escudo contra tudo e quase todos, e no momento que a garota que ela quis chamou outra pessoa, ela sentiu-se falhar por um momento, sentiu-se quebrada, e através dos olhos da garota, ela não conseguiu entender o porquê da mesma ter voltado agora e ter feito a rachadura partir e despedaçar quando ja estava quase completamente cicatrizada.

E quando ela abraçou seu escudo, ela quis chorar, ela quis que a garota fosse embora, ela quis nunca ter confessado seu coração a garota, e então, a garota a tocou, por pena? Ela não sabia, ela apenas se virou e a olhou em silêncio, não adiantaria gritar o que seria jogado ao vento, ela não iria mostrar a garota algo a mais, era hora dela ir, embora ela quisesse achar uma maneira de não se sentir assim, tão...pequena? Mas ainda tinha o dia e ela poderia capturar o momento e dizer o que sua dor gritava, e então, ela o fez.

- A pior coisa que existe eu não sei dizer, mas no momento você se encaixa em algo assim, e o que eu mais quero é distância sua, eu fui mais do que tola, embora eu tenha tido boas memórias, mas elas também doem, eu apaguei as fotos que eu guardava com tanta devoção, mas a lembrança do teu rosto se mantém viva e eu quero apaga-la, o tanto que eu sinto por ti eu não sei dizer o quão faz sentido agora pra mim, muito menos pra você, e no fim por mais que o certo seja esquecer eu não vou, quero poder me lembrar e não tornar a ser o de antes. -

E no fim ela deixou as lágrimas caírem, porque no final, falar é barato e mentiras são caras.

sebs
Enviado por sebs em 26/11/2017
Código do texto: T6182603
Classificação de conteúdo: seguro