BELLE & A ROSA TATUADA


images?q=tbn:ANd9GcTjQMwNPMwV8yHgBZD76JM9ApDmuuquf4E0lMoO6a7--fKTKvPx5Q


Tantas mulheres e eu fui cair de amores, logo por ela. A balada estava irada, como dizem os jovens hoje em dia, eu é que não entendo até agora, como fui entrar ali. Talvez pelo efeito de umas doses a mais, quem sabe se por uma solidão, que já anda rondando minha vida há alguns meses, desde que Stela partiu para um plano superior. Acho que buscava por companhia, nem que fosse só para beber mais umas ou até dançar um pouco, isso se desse sorte de encontrar uma moça de um pouco mais de idade, que aceitasse curtir a noite com esse quarentão, então, eu a vi.

Lindos cabelos castanhos como casca de cedro fresco, um olhar de mormaço e o um andar tão languido, que parecia caminhar para um leito de amor, cheia de vontade, arrepie na hora. Passou por mim fazendo um raio X veloz, me senti despido, nem tive reação ou melhor, algo em mim reagiu, mas, é melhor deixar isso para lá. Fui até o balcão do bar, pedi um whisky cowboy duplo e virei de uma vez só, suspirei, foquei na deusa e vi que ela também me olhava, meio que de ladinho é verdade, mas, me seguia com olhar, resolvi arriscar uma aproximação.

Me cheguei devagar, sentindo se dava para investir, sem levar um fora (que frase mais antiga), enfim, percebendo que ela estava receptiva me apresentei.
- Sou Cláudio Lobo e você
- Belle...apenas
Já era um começo...........

Papo vai, papo vem, mãos se esbarrando o tempo todo, o DJ lançou uma ritmo latino, um pouco mais lento e sensual, tirei Belle para dançar com coração acelerado, aquele perfume de mulher estava me enlouquecendo, não era um aroma simplesmente, era o cheiro bom dela, Uau!

A música instigava, Belle serpenteava em torno de mim, estava bem difícil resistir ao apelo da pele, dos músculos da carne, Meu Deus que loucura! Eu dançava não com uma mulher e sim com um belíssimo espécime de FÊMEA, exalando sensualidade, eu já estava com os quatro pneus arriados, refém dela inteiramente. Mesmo que isso não fosse mais longe, jamais esqueceria aqueles momentos e de Belle.

Aquela loucura toda, acabou numa alcova elegante, cheia de véus no dossel do leito, lugar delicioso e inspirador. Com beijos ardentes fluindo, eu descobri que pouco acima da curva lombar, próximo ao cóccix, Belle tinha uma rosa negra tatuada, onde gotas de suor abusadas, escorriam e se escondiam numa caverninha, Ui!  Com outros suspiros e múltiplas sensações, a paixão aconteceu, nunca em minha vida havia sentido um prazer tão profundo e intenso, morri e ressuscitei três vezes seguidas...indescritível...inominável...verdadeiro Paraíso.

Brincamos, brindamos com champanhe, tiramos fotos de partes de nossos corpos, só para curtir, depois apagamos dos celulares, nos amamos até quase amanhecer. Acordei, abri a cortina e só seu cheiro pairava no ar, nenhum vestígio da nossa tórrida noite, não trocamos telefones, onde vivíamos, se éramos compromissados, afinal, não nos conhecíamos, o acaso e a oportunidade uniram nossas libidos. Então, olhei para o celular, pois o alarme soou, na tela apareceu sua pele e a rosa negra tatuada, minha recompensa de amor.






 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 06/01/2018
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6218746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.