Você na minha vida...

Acordei com os pequenos raios de luz entrando pelas frestas da janela me dizendo bom dia... eu não queria parecer tão boba, mas saborear este sentimento tão gostoso e desconhecido me fez voltar aos tempos de adolescente como se o seu beijo fosse o meu primeiro...

Você me encheu de beijos e abraços e eu me encantei com você! se eu te disser que estou com medo você vai me achar boba e se te disser que estou apaixonada, você vai me achar mais boba ainda... Não sei se sou importante para você tanto quanto está sendo pra mim, não sou tão vidente para saber se tudo vai dar certo, mas sou verdadeira para falar do meu encantamento por você.

Agora não me sinto mais tão sozinha, pois a cada passo meu, sinto seus passos me acompanhando... quando lembro das suas mãos acariciando meus cabelos, meu coração se enche de você. Eu queria que você ficasse e eu também queria ficar... Com você senti que poderia alcançar o céu e tocar todas as estrelas, senti o mundo reluzente e cheio de magia...

Agora volto para a minha realidade que é ficar longe de você mesmo estando tão perto... não quero que isso tudo seja apenas uma ilusão ou um entusiasmo fabricado pela solidão. Quero um espaço em seu coração, quero que você se mude para o meu, quero acordar todos os dias sabendo que tenho você, quero dormir todas as noites com a certeza que do outro lado você também sente a minha falta e me quer... hoje resolvi ser feliz, hoje decidi escolher você para a minha felicidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/01/2018
Código do texto: T6227659
Classificação de conteúdo: seguro