AS COISAS ACONTECEM 1

O ANO ERA 2015, FEVEREIRO ÉPOCA DOS JOVENS SE DIVERTIREM, NO TIPICO CARNAVAL DE RUA , ERA UMA GRANDE RUA QUE SE FECHAVA E FAZIA PRESENTE UM GRANDE MULTIDÃO, COM DIREITO A PALCO COM MUSICAS TIPICAS , OS MUNÍCIPES SE ALEGRAVAM COM AQUELA FESTA COM SORRISOS ESTAMPADO NOS OLHOS E BOCA, ERA ESPUMAS CONFETES PARA TODOS OS LADOS, JÁ QUE A CIDADE PEQUENA JÁ NÃO TERIA TANTAS FESTAS .

NICÓLY POR SUA VEZ SE ARRUMAVA , ERA UMA JOVEM DE 22 ANOS CABELOS LONGO E PRETO , SUA PRIMA LARISSA SEMPRE LHE APRESSAVA JÁ QUE AS DUAS IRIAM PASSAR EM OUTRA AMIGA LEIDE ELA QUE MORARIA A DUAS QUADRAS AONDE SERIA A FESTA .

QUANDO FINALMENTE CHEGARAM A FESTA JÁ ESTAVA ACONTECENDO, ENTRARAM NO MEIO DO ESPAÇO QUE FORMAVA CONFORME AS PESSOAS IRIAM ANDANDO, NÃO SOBRAVA ESPAÇO PARA SUAS PERFORMES DANÇANTES ,ENQUANTO A FESTA ROLAVA NA NOITE.

NICÓLY LEVOU UMA COTOVELADA , ERA SUA AMIGA LEIDE QUERENDO LHE CHAMAR A ATENÇÃO.

ERA UM RAPAZ , NÃO QUALQUER UM ,MORENO , ALTO, CORPO FÍSICO DE UM ATLETA, E AINDA SEM CAMISA , LARISSA SORRIU E FALOU , ELE SE CHAMA JUNIOR

JÁ EXPERIMENTEI SEU BEIJO EM UMAS DAS FESTA QUE JÁ FUI , MAS DESEJARIA ENVOLVER NOVAMENTE , NICÓLY POR SUA RETRUCOU

_ NÃO NÃO NÃO , ENTRANDO NA FRENTE DAS DUAS HOJE SERA MEU DIA, LEIDE NÃO FICOU SÓ ADMIRANDO QUERIA ENTRAR NA DISPUTA , NICÓLY OLHOU PARA AS AMIGAS , BOM VAMOS VER QUEM ELE VAI OLHAR PRIMEIRO , JUNIOR POR SER TÃO ALTO , NEM IMAGINARIA QUE AQUILO ESTAVA ACONTECENDO , PASSO POR ELAS E NEM OLHOU .

NICÓLY NÃO ACREDITARIA QUE AQUILO ESTAVA ACONTECENDO, JÁ QUE CHAMARIA BASTANTE A ATENÇÃO DE OUTROS RAPAZES DA FESTA MAS AQUELE PARECIA SER ESPECIAL .

A NOITE PASSOU , E QUE RESTOU FOI NICÓLY DEITAR EM SUA CAMA E PENSAR , COMO NUNCA TERIA VISTO AQUELE RAPAZ , JUNIOR .

A NOITE PASSOU, NOVAMENTE FORAM ELAS CURTIR A ALEGRIA

NICÓLY ESTAVA TODA ANIMADA, PARA ENCONTRAR JUNIOR NOVAMENTE , COM PASSAR DA NOITE PASSARAM DIVERSOS RAPAZES MAS , NICÓLY NÃO TERIA OLHOS PARA ELES, E ASSIM PASSOU MAS UMA NOITE , JUNIOR ONDE ESTARIA , SERÁ QUE NÃO PODE IR A FESTA , NOVAMENTE FOI DORMI COM JUNIOR NA CABEÇA.

NO OUTRO DIA DAVA-SE CONTINUAÇÃO DA FESTA SERÁ QUE NICÓLY CONSEGUIRIA VER JUNIOR , E O QUE IRIA FALARA PARA ELE , SE O ENCONTRA-SE , NICÓLY MAL DORMIU A NOITE , PASSOU O DIA TODO PENSANDO .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 18/01/2018
Código do texto: T6229411
Classificação de conteúdo: seguro