AS COISAS ACONTECEM 2

A festa acabou Nicóly não conseguiu ver o Junior, Depois de vários dias Leide pediu para que Nicóly para que elas fossem juntas a uma academia que estava bombando, o mês era março Nicóly aceito o pedido da amiga , já que era mas ao entardecer , e lá foram elas para o primeiro dia de academia, chegando lá fizeram a inscrição , Nicóly reparando rápido, viu vários rapazes mas já logo não fixou o olhar já que era um pouco tímida tinha medo do que eles iriam pensar , quando terminaram subiram pois academia oferecia , uma ala só para mulheres , quando foram subindo foram se admirada por vários rapazes , só que nenhuma delas olharam, quando finalmente chegaram tinha um instrutor a espera , Reginaldo era muito simpático mas não polpava os exercícios que passara ,foram revesando, flexora, extensora, Leg ,abdutora,entre caneleiras, caminhadas na esteira , e para fechar abdominal estavam acabadas primeiro dia seguiu, quando foi no outro dia as amigas estavam toda doloridas , mas já que teriam pago a mensalidade tinha o dever de irem , passou-se uma semana , elas ficam cada vez mas animada , voltando para casa de sua amiga Leide , que Nicóly deixava toda vez o teu carro lá, por que era mas seguro, seu celular toca uma mensagem , Nicóly olha para celular procurando saber quem é , Quando olha repara que a foto não tinha sido atualizada já que a internet era bem lenta , e a mensagem dizia "Olá moça da academia" já achou que aquilo era uma piada ou algum daqueles rapazes já teria teu numero ,mas quem , já que não teria passado para nenhum , nem teria feito amizade com algum deles , achou estranho , quando a foto atualizou Nicóly, levou um susto , já gritou sua amiga que estava bem ao seu lado .

-Leide, Leide , e olha aqui quem é .

sua amiga não acreditou também fez uma cara de espanto .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 19/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6230380
Classificação de conteúdo: seguro