AS COISAS ACONTECEM 3

Sim era ele mesmo o Junior .

Nicóly ficou sem palavras, não sabia o que responder .

-Oque falo agora?

respondeu

- boa noite.

ele logo já respondeu eu sou o Junior muito prazer .

Nicóly não poderia falara para Junior que já saberia seu nome , e que já queria ter conversado com ele , o que Junior iria pensar dela , a conversa.

-prazer é meu .

e a net caiu .

Nicóly não acreditaria que aquilo estava acontecendo logo agora que Junior

conversara com ela a internet cai .

Nicóly foi dormir , as 2:00 da manhã só pensando em Junior , ficou pensando quem será que teria passado o numero para Junior , não conhecera ninguém , pois é moça da academia , Junior também treinava na aquela academia , seria o destino , ou um acaso ,pegou no sono com estas perguntas em sua cabeça .

No outro dia checou o celular rapidamente , chegou no seu trabalho e fora lá trabalhar com pensamentos super longe , no seu horário de almoço checo suas mensagens, e lá estaria varias mensagens de Junior ,

Nicóly ficou empolgada , mas logo já saberia que homens era todos iguais e não ficaria iludida , bem se a cabeça mandava no coração, maldito , foram mas 3 mensagens para Nicóly ficar boba , ainda mas quando Junior chegou de surpresa do seu lado, combinaram de se encontrar , este foi o primeiro de vários , foi se conhecendo poco a pouco, Nicóly já saberia que Junior nunca terido namorado , mas que guardava um amor só para ele, se sentiu um vazio, já que Junior já teria um amor , e ela ? não seria nada em sua vida , Nicóly quis se aprofunda mas e saber todos detalhes , Rebeca era o nome da moça que tiraria todo o ar de Junior , mas que teria decepcionado, mas mesmo assim Junior nutria um amor por Rebeca, era uma jovem normal , cabelos ondulado na altura dos ombros magra, Nicóly era mas atraente , mas do que adiantaria , se Junior , não a gostaria , passou -se um mês , Junior queria mas intimidade com Nicóly , mas ela ficou com medo , pois não queria se apaixonar , mas não teve como fugir , e foi- se entregar para Junior.

no dia seguinte .

Nióly sente Junior afastado , já não mandaria mensagens mas , e seguiu assim quando queria ver Nicóly só queria para ter em seus braços por 2:00 hrs.

Nicóly se sentiu usada , e não foi ao encontro de Junior , disse que estaria cansada , já que teria 2 empregos .

no outro dia recebeu um texto de Junior .

levou mas um susto .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 22/01/2018
Código do texto: T6232875
Classificação de conteúdo: seguro