AS COISAS ACONTECEM 5

Nicóly resolveu buscar a solução com suas amigas , sempre que estaria

com a cabeça nas nuvens gostava de conversa , Leide deu alguns

conselhos, falo que já que Nicóly estava gostando de Junior , falou para ela tentar conversar com ele, mas só na amizade .

mas Nicóly não queria só amizade, e pensou , quando foi a noite resolveu conversa com Junior, foram as palavras que não queria ter dito em sua boca mas como não estaria cara a cara , tomou coragem.

foi um Boa noite , e em seguida Junior a respondeu da mesma forma, Nicóly suspiro , e lhe escreveu , olha Junior , estive pensando no que me disse, que não queria nada sério , eu também não quero nada serio,se for por isto fique tranquilo , não estou afim de um namoro agora não , a mas isto deixou Junior feliz , qual o homem que não gostaria de ter uma ficante fixa, mas Nicóly não era tão burra , quis fazer este jogo , para que Junior com o tempo se apegasse a ela, e com o tempo ele iria se apaixonar por ela , Junior respondeu

-Bom se for desse jeito , vamos continuar .

Nicóly ficou feliz pois seu plano estava dando certo .

combinaram de ser encontrar , la estava ela toda produzida para seu encontro, o perfume que não deixava de ser despercebida, Junior abriu um sorriso pois era um homem sorte , só que não saberia usar ao seu favor , foram eles para ao encontro , Nicóly nunca saberia como Junior fora saber o teu contato , e quis aprofundar no assunto , Junior disse que avia visto Nicóly janeiro de 2015 ,caminhar o lago da pequena cidade que nunca teria visto ela por lá ficou encantado como ela é linda , despertou sua atenção , Nicóly na hora sorriu , e ele falou que a Nicóly ficaria em sua cabeça por vários dias a pensar quem seria aquela moça que nunca teria visto mas que queria ter a chance de conhecer , quando viu Nicóly na academia Junior ficou cada vez mas encantado precisaria do contato de Nicóly , pois não teria coragem de lhe falara cara a cara , mas Junior conseguiu com um amigo que estava olhando para a tela do celular , e foi a mostrar o grupo em que estava , e lá estaria Nicóly , Junior com rapidez gravou o contato , foram vários dias para Junior tomar coragem , até que deu certo .

Nicóly também revelou que teria visto Junior no carnaval , e que se encanto por ele também, ambos ficaram tão feliz , que a noite fluiu muito bem ,Nicóly foi dormi com um sorriso enorme .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 24/01/2018
Código do texto: T6234829
Classificação de conteúdo: seguro