Ainda espero...

Eu passaria muitos anos atravessando desertos e congelando no inverno apenas para passar uma primavera com você... Um pedaço do céu entrou dentro de mim brigando com o inferno que teimava em me invadir com a sua ausência...

Queria dias tão coloridos quanto o arco iris, mas as nuvens enfurecidas com a minha solidão pintaram o céu de cinza apagando o branco tão suave e tão cheio de paz... queria trancar minhas emoções ou atirá las bem distante, sem que eu possa alcançar... queria criar muralhas em volta do meu coração para que o amor e a paixão não consiga atravessar e chegar até mim, queria congelar todo e qualquer sentimento de ternura e carinho que tenho por você...

Fiz diversas tentativas de fugas e no entanto não consegui fugir nem de mim, que dirá de você. Todo o ar que respiro parece ter o seu cheiro, todas as canções tem suas marcas nas estrofes e todos os passos que eu dou tem você.

Queria enxergar a beleza das manhãs através dos seus olhos, queria dar milhões de passos enlaçada aos seus pés... lá fora tudo me lembra você, dentro de mim tudo grita você... e o meu coração bobo, ainda espera você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/01/2018
Código do texto: T6234942
Classificação de conteúdo: seguro