AS COISAS ACONTECEM 6

mal saberia ela que as consequência viriam, nesta vierem festas baladas , que Junior sempre iria , enquanto ela , sempre trabalhava aos finais de semana, era sempre sexta , sábado , domingo , mas era bom para ela , pois não pensaria muito em Junior , bom tirando o final das festa , em que o Djs , sempre tocava musica Romântica , ai caia na depressão , pois só viria Junior uma vez na semana , e como reclamar se ela mesma aceito, aquilo torturava , mas ele não desistiria de ficar ao lado de Junior , o sentimento só aumentaria cada vez,a tristeza era tanto nós dias que não viria Junior , mas quando se encontravam isto ficava esquecido , no pensamento dela só existiria o agora ,Junior até era muito carinhoso, passaram -se meses Nicóly já nutria um amor pelo Junior , mas Junior não parecia estar tão animado quanto ela , foi ai que teve uma ideia tirar uma foto e postar nas redes social agosto de 2015.

Junior não acreditaria que ela fizera aquilo , não queria que as pessoas acharia que eles estavam namorando.

pois ele foi fala com a Nicóly .

- olha não gostei nada nada , daquela foto , agora todos acham que estamos namorando.

Nicóly só respondeu quer que apague ?

Junior respondeu de uma forma estupida

-não agora deixa você já nos expôs

Nicoly queria morrer com aquilo que teria ouvido , como Junior foi capaz de fala aquilo para ela , ai que a tristeza pegou fundo , foram só mas 2 encontros , até que Junior pediu um tempo disse que não estaria muito bem com aquilo e que precisaria pensar , bem perto da festa country que aconteceria em setembro em uma fazenda muito famosa , claro Nicóly iria trabalhar recepcionar os artista que viriam para aquela festa. faltaria 1 semana , Nicóly não se conteve , falou para Junior

-tudo bem .

mas os sentimentos dentro dela se retorcia , chorou a noite toda , seria aquilo um fim . nem ela mesmo saberia .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 25/01/2018
Código do texto: T6235817
Classificação de conteúdo: seguro