AS COISAS ACONTECEM 8

Robert olhou para ela com olhar de dó , ela sentiu seu coração gelar , quando olhou para seu lado esquerdo , viu Junior agarrado com outra moça

ela não acreditaria que aquilo estaria acontecendo abaixo do seu nariz , não conseguia conter sua tristeza , respiro fundo deu dois passo para trás virou ergueu sua cabeça e saiu , guardando no peito toda aquela dor que queria se derramar em lagrimas ela segurou , encontro suas amigas , mas nem se quer falou nada do que viu , a festa acontecia e ela tinha que estar no foco, a frente do palco estava ela tentando disfarça, era difícil pois as musicas te faziam lembrar aquela cena , aguentou ela a festa toda , foi embora com sua amiga mas não quis desabafar , só a escutou como a noite foi boa para ela , ficou muito feliz por sua amiga , quando já chegou em casa exausta não sabia conter sua lagrimas , ficou exausta de tanto que choro pegou no sono ,acordou saberia que naquele dia teria dois eventos para fazer , casamento e depois a festa country , era muito bom trabalhar , que ajudaria muito ,Nicóly desdobrou nas duas festa, e assim foi passado as festas, ela teve um tempo só para pensar as coisas ruins que aconteceram , mas enfrentou chorou vários dias , mas continuava a vida de sempre ,uma semana se passo Nicóly saberia que era o fim daquele relacionamento , mesmo que não estivesse com Junior mas sentiu muito ,quando estava mas conformada recebe uma mensagem era de Junior .

-Precisamos conversa

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 29/01/2018
Código do texto: T6239361
Classificação de conteúdo: seguro