AS COISAS ACONTECEM ( final)

Nicóly do outro lado respondeu

- conversa o que ? não a mas nada para falar se para deixar de vez uma historia mal começa pois termine , se bem que existiu uma historia entre nós dois .

- bom queria lhe explicar o que realmente aconteceu

-olha sofri de mas tiver nos braços de outra mas você não deve satisfação alguma , pois sempre fomos solteiro , desdo inicio sempre falamos um para o outro ,só que da minha parte sempre te respeitei .

- mas te pedir um tempo , aceita a conversa comigo , me desculpe se te magoei , mas aceita .

- aceito Junior .

e foram eles jantar Nicóly estava um pouco abalada e curiosa , por que o Junior teria falara com ela , sentaram e Junior fez o pedido , e ela lhe disse- bom começa o que realmente você quer me dizer

- sabe Nicóly te pedi um tempo para saber o que realmente queria da minha vida pois , te confesso que estava meio confuso enquanto a isto, você tem que entender que nunca namorei e nunca tive um relacionamento serio .

- mas e Rebeca ?

- eu só fiquei algum tempo com ela mas não tivemos nada serio

- mas você gosta dela .

- vou te confessar que foi um pouco estava confuso , com isto por que ela gostava muito , e voltamos a nós falar ao tempinho atrás ,mas ela nunca me fez bem como você me faz .

- mas me doeu muito aquilo que aconteceu na festa .

- eu estava confuso , a menina também quase se atiro em mim .

_você poderia ter revidado como eu fiz , chegaram sim muitos rapazes mas eu não estava com cabeça em ficar com nenhum ao contrario de você

- me perdoa Nick

- não sei se consigo

foi quando Junior abriu o bolso e tirou as duas alianças na mão ,bom com você quero ter um relacionamento serio .

- você vai me pedir um tempo ?

- nunca mas e eu vou te fazer feliz .

- eu aceito , e espero que tudo seja verdade .

Junior ficou muito feliz , foram viver suas vidas , claro sempre tem umas briguinhas , até teve uma briga que quase deu-se fim mas como todo amor dura , nem uma briga separa o amor sempre fala mas alto , agora estão esperando o tão esperado casamento .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 30/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6240168
Classificação de conteúdo: seguro