Brilho na cara

No lago da cidade as pessoas sempre caminhavam, Ritinha era uma delas, uma moça de 19 anos , sempre chamaria atenção dos rapazes que caminhava , mas Ritinha tinha um amor , seu namorado Pedro era um moço bem bonito um ano mas novo que Ritinha , mas por aparência Ritinha representava ser mas nova , Ritinha daria duas voltas , pois já estava exalta da academia que teria acabado de sair , caminhando começo a pensar em Pedro parecia ter dado um certo afastamento, beijos Ritinha não saberia mas o que era isto era só 2 anos de namoro , abraços não daria mas , só apenas em despedida , Eu te amo muito difícil ser escutado, quanto mas ela pensaria mas coisas ela lembraria que estava acontecendo,seu coração doeu, Ritinha lembrou de quantas da vezes pediu que ele prestava a atenção a ela , mas ele nem ligava ficava no celular, aniversário, natal ,pascoa, dia dos namorados , Ritinha não recebia nem um presente da parte dele , sempre ele dizia que estaria duro , mas Ritinha sim sempre daria presentes , ela pensava que uma só rosa já mudaria seu dia , mas nada , parecia que Pedro não teria coração, só sabia encontrar ela na hora que queria descarregar suas energias , falava que não queria saber de casamento que nunca iria casar, Ritinha nem tinha vez para falar reclamar , se reclamava de algo que teria feito e ela não gostou , ele já dizia que queria larga , foi um certo dia que ele lhe falo , que não estava dando certo , que era para ela ter brilho em sua cara e deixar ele larga dela , Ritinha lembrou de quantas vezes segurou o mundo de pedro quando caiu, e ela fez o mas forte , quantas vezes o ajudo quando o precisaria , o seu coração doeu , que apesar de tudo de mal que Pedro fazia ela ainda o amava , ainda ele a humilhou desta forma ainda por celular , Ritinha passou a noite a chorar e se lamentar , mas não pediu para voltar , pois ele mesmo disse toma brilho nesta sua cara .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 31/01/2018
Código do texto: T6241143
Classificação de conteúdo: seguro