O Rapaz misterioso

Era 20:00 O relógio marcaria , Bruna estava empolgada pois havia marcado um encontro com um rapaz que se foi conhecer na pequena padaria , foi um oi por hum mês até que chegado um dia que o rapaz tomou a atitude e chamou para sair.

Bruna não tinha muitos amigos mas vendo que o rapaz era simpático aceitou , que mal havia talvez viriam ser amigos , talvez em namoro melhor ainda , o encontro fora marcado para o mesmo dia , deixou a ansiosa mas nada que tirava o foco .

a jovem passou a tarde a se arrumar cabelos, unhas , tratou do rosto .

Se sentiu bem , estava precisando daquilo já fazia um tempinho que não se arrumava , chegando próximo ao encontro sentou enfrente ao espelho e foi se maquiar , era uma jovem muito bonita cabelos longos altura da cintura castanhos natural e o olhar cor de mel , vinte anos acabaria de completar , jogou seu perfume , e ouviu a buzina era ele , olhou viu um carro todo preto , desceu rapidamente , quando viu já estava perto do carro , o Rapaz desceu , a elogio e abriu a porta do carro, ela se sentiu tão bem , pensou que ele sim era um cavalheiro .

- Bom pensei em jantarmos em Restaurante na cidade ao lado , pois aqui quase não tem opção .

- Sim claro pode ser .

meio nervosa .

- bom eu acho que não nós conhecemos direito me chamo Matheus .

- era isto que iria te pergunta , pois nem seu nome perguntei .

- agora sabe , e preciso saber o seu .

- verdade ( risadas ) Bruna

e assim seguiram a caminho do Restaurante , quando chegaram lá , logo que chegaram uma garçonete pois enfrente a mesa .

- Boa noite o que vai ser hoje o de sempre .

Matheus a respondeu que sim mas hoje queria um vinho branco para acompanhar

- e para jovem moça pode ser salada?

a moça sentiu um certo sarcasmo , mas respondeu :

- Não não faço diet , bom nunca precisei , pode ser o mesmo pedido se ele gosta também devo gostar

A Garçonete saiu com uma cara amarrada

Matheus pois a perguntar vários assuntos para ela , e ela a ele , jantaram e realmente Bruna disse que adorou o prato , Matheus falou que sempre iria ali com os amigos , pois sempre gostava da comida , Bruna sorriu .

com simples levantada de mão pediu para a Garçonete lhe trazer a conta , Bruna foi logo abrindo a bolsa para pegar seu cartão para não se sentir mal .

quando ele viu não .

- (risadas)eu te chamei para jantar

- não queria demonstra que sou folgada.

- nunca ia pensa isto de você

quando a garçonete veio , abaixo e falou no ouvido de Matheus

ele falou para Bruna só segundo já volto

Bruna até estranhou o que será que Matheus ia fazer lá por que o segredo .

logo Matheus veio meio sem jeito , pediu desculpas por ter saído da mesa e falo vamos ?

Bruna se levanto ele deu a mão para ela ela , ficou sem graça mas logo saiu , ali de longe a garçonete fritava com os olhos para o casal .

quando chegaram , Matheus olho para Bruna e lhe roubou um beijo , e disse amanhã eu te ligo .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 05/03/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6271501
Classificação de conteúdo: seguro