Agora não quero mais...

Depois de tantos meses, tantos vazios e incertezas você disse em um aplicativo que gostaria de me ver... eu até acreditei, pensei que seria naquele dia, então tomei banho com tanta pressa, como se quisesse não deixar o tempo passar... vi meu rosto no espelho e me achei desbotada e sem nenhuma graciosidade...

Cadê aquele sorriso que iluminava todo o meu rosto e me fazia tão radiante! acho que o rosto assustado era a ansiedade de te ver pela primeira vez... então passa um filme em minha cabeça e eu me ponho a recordar de algumas coisas que eu já nem lembrava mais... Precisei me concentrar para lembrar o tom da sua voz e a imagem que eu tinha do seu sorriso e de você apenas em fotos, já que a gente nunca tinha se encontrado.

Depois do banho, corri para o meu guarda roupa tão organizado e em dois minutos baguncei tudo... vermelho? não amarelo! será? acho que branco realça mais a minha pele e os meus cabelos castanhos... e agora, vestir o que para alguém que um dia eu quis agradar tanto, nada ficava bom e eu sei que não eram as roupas e sim o meu emocional angustiado e querendo atropelar as sensações...

Eu mal pude acreditar quando você me mandou aquela mensagem dizendo querer me ver... li e reli várias vezes não conseguindo entender, o que será que você queria comigo, já que eu tinha a certeza que a gente nunca iria se encontrar, e agora de repente a ficha não cai...

Passei meses pedindo para te ver, queria tanto te conhecer... queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço e te apertar tanto que nossos corações seriam um só. Mas foi tudo uma ilusão, você não me quis, e hoje depois de tanto tempo, descobri que os meus sentimentos foram enterrados e perderam a intensidade... e agora? nem eu mesma sei a resposta, só sei que o meu coração está frio e desconfortável... ele diz que já passou e que agora você não passa de uma pessoa que um dia eu amei em silêncio e te implorei várias vezes um encontro, hoje não mais... e assim as horas se passaram e nenhuma mensagem mais chegou de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/03/2018
Reeditado em 01/08/2018
Código do texto: T6273156
Classificação de conteúdo: seguro