O pote

O pote está vazio, ele parece tão triste ali só, mas ele continua ali, sempre bem ilustrado, parece estar esperando que algo o complemente, algumas vezes ele se esquece de como não é se sentir tão vazio. Incrível é ele ter a capacidade de se sentir assim sem até aquele momento nunca ter estado cheio, mas mesmo assim ele sabe que falta algo, se ele pudesse falar ele diria algo do tipo: não quero mais sentir essa angustia ?! ou será que ele falaria : não se preocupe estou bem ?! ou ele gritaria de desespero: Falta algo , mas eu não sei o que é?!

Mas um certo dia chegou bolachas , completou o pote , ele se sentiu completamente iluminado, sempre estava ali recheado, mas aos poucos ele foi percebendo que elas estavam se quebrando logo todas sumiram, deixando apenas farelos que lhe fazia lembrar que um dia ele estivera completo, outra vez colocaram mais bolachas essas era recheadas e logo ele se alegrou, só que elas fizeram tanto sucesso, que um dia o pote caiu no chão e se rachou. Então depois desse acontecido ele foi deixado de lado, ficando apenas com as lembranças, que agora são as únicas que o completam e que o mantém na esperança de um dia encontrar algo que possa o preencher sem causar nenhum dano, mas por mais incrível a primeira remeça de bolachas foi a mais delicada e que mais o deixou saudade. se ele pudesse falar; falaria: tudo tem seu tempo, não adiante se preencher com algo que você sabe que não é para sempre.