Um dia o menino passeava pelo parquinho e viu um passarinho, estava ferido e tinha caído do seu ninho, asa ferida e ele nem sabia voar e saltitar.
Triste ele pega no passarinho e o leva a sua mãe suplicando que o deixasse levar para sua casa para cuidar dele até ele saber voar.
A sua mãe resistiu de todas as maneiras, estava mais preocupada com o seu celular que o passarinho que precisava de ajuda. Filmou o passarinho e o colocou nas redes sociais...
O menino zangado suplicou de novo, pedindo que a sua mãe o deixasse cuidar do seu passarinho.
A mãe culpou o gato, o cão e até os vizinhos, mas levar o passarinho era impensável. O menino ameaçou a mãe dizendo, não vou para casa vou ficar aqui para proteger o passarinho.
A mãe se levantou e tentou arrastar o menino e nada ele fez uma birra tão alto que ela parou. O menino voltou a suplicar... Prometeu até não deixar os brinquedos desarrumados.
A mãe contrariada o deixou levar, mas fez-lhe um aviso:
- Se o gato comer o teu passarinho não venha chorar.
O menino feliz o levou para a sua casa, ele sabia que tudo ia ficar muito bem, o sentia em seu coração repleto de amor e apresentou o passarinho aos seus amigos, entre latidas e o miar de curiosidade tudo se aquietou... Dei-lhe de comer e deixou numa caixinha do lado da sua cama.
De manhã o menino acordou, olhou para a caixa e não viu o seu passarinho, saltou da sua caminha e correu para a porta do seu quarto e qual foi o seu espanto que estava o seu gato e o seu cãozinho juntinhos a dormir com o passarinho no meio deles.
Feliz ele sorriu e voltou para a sua caminha e ele voltou a sonhar com o mundo que era só dele onde todos se amavam e estavam todos felizes...
Bom o menino já está fazendo a sua parte e tu?
As diferenças estão aprendendo que no amor não há diferenças!
 

Boa noite agora eu vou dormir e sonhar com o mundo melhor e com mais amor!

 
Betimartins
Enviado por Betimartins em 20/03/2018
Código do texto: T6285846
Classificação de conteúdo: seguro