Foi bom te conhecer...

Trocamos mensagens em um dia qualquer da semana por uma rede social, continuamos a conversar por mensagens e depois nos encontramos várias vezes apenas para nos falar e nos conhecer... foi tudo muito rápido, e quando dei por mim já estava envolvida em teus abraços e me sentindo feliz...

Nos transbordamos de ternura e o carinho que tivemos um pelo outro foi intenso... sabíamos que não era amor ou nenhuma paixão avassaladora que nos envolvia, mas sabíamos também o quanto era gratificante a cada encontro e a cada mensagem trocadas por nós... era tudo tão fascinante que até esquecemos um pouco das nossas diferenças e que nossos caminhos eram outros...

Você se desviou um pouco do seu e seguiu os meus passos, mas mesmo assim eu me sentia muito sem companhia, mesmo você estando comigo, pois tudo entre nós era diferente... Nosso encantamento nos dirigiu por algum tempo, depois do nada começamos a colocar os pés no freio aos poucos até a emoção parar de vez...

Há muita ternura entre nós, torço pela sua felicidade e para que você alcance voos tão altos que se misturem com o céu, iluminando todos os seu dias... torço pela sua busca em se encontrar e saber o que te faz bem... não conseguimos dançar a mesma canção, mas nunca pisamos um nos pés do outro, apenas deixamos nos embalar...

Tivemos momentos felizes que nos fizeram crescer um pouquinho mais, tivemos cumplicidades intensa em nossos dias nos encorajando e fazendo planos... agora acabou! crescemos tanto neste período que enxergamos o final sem nos magoar e sem grandes dores, apenas cabisbaixos e tristes... Entrei no carro e as lágrimas chegaram... mas agora já passou... foi bom te conhecer!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/04/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6299479
Classificação de conteúdo: seguro