Akai Ito - O Fio Vermelho do destino

"Uma linda lenda chinesa cuja versão japonesa é a mais difundida. 'Akai Ito' significa literalmente 'Fio Vermelho'. Segundo a lenda original todos nós somos conectados por um fio vermelho amarrado pelos deuses ou no dedo mindinho (versão japonesa e coreana) ou no tornozelo (versão chinesa) á aquela pessoa que estamos destinados a amar. Ela também é conhecida como laço vermelho do destino. Acredita-se que quanto mais longo for esse fio mais tristes as pessoas que são conectadas ficarão, e quanto mais curto mais felizes e perto as pessoas destinadas estão. E não importa quantos relacionamentos a pessoa tiver, nem mesmo se ela chegar a se casar om outra pessoa, ela só vai ter a experiência do amor verdadeiro e só vai ser realmente feliz quando encontrar a outra pessoa conectada pelo fio. O mais bacana é que dizem que essa linha pode: esticar, ela pode embolar, pode dar nó, mas, porém, ela nunca pode ser cortada. Ela não diz onde nem quando você vai encontrar essa pessoa, mas que, simplesmente você vai encontrar um dia. E o destino vai unir os dois e ele vai fazer o máximo possível para que possam se encontrar um dia. Não importa o tempo que leve, o tempo e a distância jamais vão ser capazes de separá-los por estarem conectados por algo bem mais forte: um fio que jamais vai se partir."

Lenda Chinesa. Fonte: Nekotenshi (Youtuber)
Enviado por Suiyu em 08/04/2018
Código do texto: T6303408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.