Peculiar

Vou dedicar um pouco de meu tempo para fala sobre minha várias paixões

Não irei contar sobre todas apenas sobre as que me alegro em lembrar

Mas primeiro tenho que lhe explicar como funciona o meu secreto e peculiar jeito de amar

Eu nunca me apaixonei por um pessoa em si mas sim por um sorriso, um olhar

ou até mesmo um jeito de pensar

Minha primeira paixão aconteceu ainda quando era pequeno no jardim de infância, quando ela abriu um majestoso sorriso para mim,eu não me recordo do porquê dele , porém lembro de pensar que não poderia mais viver sem ele

A outra vez em que me apaixonei era mais moço

já tinha meus 15 a 16, ela era uma das amigas de minha irmã tinha ido lá em casa para fala com ela, porém minha irmã tinha saído para ir ao mercado então me ofereci a fazer companhia a ela até a chegada de minha irmã, ela prontamente aceitou e em barcamos em um diálogo fascinante onde ela me contou seus desejos, anseios e até seus medos antes do fim de nosso breve diálogo percebi que já tinha sido fisgado e me vi novamente apaixonado.

E por último mais não menos importante talvez um dos mais intrigantes pois nunca tinha odiado uma das minhas paixões antes de amar, aconteceu quando já era um rapaz de 20 anos cursando faculdade, sempre fui muito tímido então odiava chamar atenção e talvez por isso o professor resolver que eu teria de apresentar um seminário na frente da sala inteira e como sempre um bom aluno fiz o que me foi pedido me direcionei até a frente de todos tremendo e suando frio, assim que iria começar a citar foi ouvido um barulho vindo da porta onde uma linda moça adentrou se desculpou pelo atraso se apresentou e logo se assentou e novamente todos os olhares que eu tanto odiava estavam a me observa direcionei meu olhar novamente para o papel em minhas mãos comecei a citar o seminário em voz alta porém um pouco tremida não me atrevi a tira os olhos do papel até por coincidência ou não outro barulho me chamou atenção a bela moça derrubou sua caneta no chão paguei ela é lhe dei seu olhar foi direto aos meus e de lá não saíram até o seminário acabar no final constatei surpreso que não queria me afastar daquele olhar que então pouco tempo não parava de me fascinar e novamente fui fardado a mim apaixonar.

Fui covarde em me apaixonar tantas vezes e nunca me declarar e fico contente por isso pois talvez não teria conhecido as duas únicas mulheres das quais fui capaz de amar que são minha mulher e minha filha , por ter deixado tantas paixões passa eu não tive coragem de deixar o amor acabar  .

Larissa JRM
Enviado por Larissa JRM em 11/04/2018
Código do texto: T6305235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.