TUDO POR AMOR

TUDO POR AMOR

Sinopse: tudo por amor é um filme épico de romance e drama que fala justamente da vida de um jovem que viveu seus melhores e piores momentos e que lhe fez conquistar a vida melhor de perto e que achava tudo comum aos seus olhos que foi quando ele descobriu sobre a sociedade que nunca lhe propôs uma melhor amizade que ele de sua formosa consciência não se vendeu quanto os outros que precariamente ou sobre o fascínio cruel e idealista que sempre a sociedade se impôs sobre todas as modalidades de relação, construção e amizades não lhe fez acompanhar quanto outros jovens que olhavam o mundo de maneira diferente e que não lhe traze-ia em sua magnitude as melhores formas de viver e conquistar o mundo e o amor que ele lhe propôs levar em sua dinâmica sobre tais consistências e personalidade que sempre lhe cobiçou a vida entre os outros que se vestia por detrás de uma inocente transmissão em que ele se opôs a vida e conquistou de sua maneira melhor a forma de amar e ele mesmo se reconheceu sobre os outros e então ele conquistou o verdadeiro amor!

O amor é algo existente que inesquecivelmente nos faz reagir sobre todos os aspetos de nossas vidas que procuramos sempre uma questão de sempre existir de um por outro em uma fração do tempo que apreendemos a sermos felizes e há conquistar o tempo que nos transcende todas as inquietasses que nos faz aprendermos a lutarmos pela vida que apanhamos no passado em busca de um verdadeiro futuro de ser eternamente jovens em que discutimos nossas fantasias de amor e amizade que simplesmente nos faz sentirmos que somos pessoas serenas a procura de uma paixão que simplesmente não sabermos se estamos certos em nossas vidas por sempre as pessoas não serem iguais mais mesmo assim apreendemos a dizer eu te amo porque simplesmente a questão do amor é você sentir verdadeiramente que a existência do amor é estar sempre ao lado de alguém que sinceramente poderá fazer feliz porque o que nos excita é a expressão de alguém que nos diz certas palavras de sentimentos e afetos em devotos a nossas finalidades e qualidades pessoais que nos transmitem o verdadeiro amor e sentimentos por nossas paixões que podem se combinar eternamente e sermos igualmente feliz pelo motivo de estarmos sempre juntos e preservamos nossas naturezas e amizades!

Eu creio que devemos sempre preservar nossas amizades porque estamos contribuindo para uma verdadeira relação de amor e afeição que nos faz agirmos sobre a verdadeira questão de nunca nos perder um do outro e que permaneçam todas as nossas relações que não permaneceram extintas sobre nossas maneiras de existir um por outro em que devemos sempre discutir nossos entendimentos e carinhos pelas nossas relações em que sempre possamos dizer que estamos firmes para nunca perdemos nossa firmeza de dizer com uma clareza que eu te amo para sempre porque o amor é simplesmente toda relatividade em que passamos pela vida adiante de uma paixão ou algo existente que nos faça feliz por procuramos de coração por todo esse inesquecível amor que sempre alimentamos e com tudo isso nunca me esquecerei de dizer que te amo ficando tudo por uma paixão de amor nunca esquecida por amar você sempre em minha vida.

Por: Roberto Barros