A história de Ghabriela Santos.

Um pequeno resumo da nossa futura história de amor, seu nome é Ghabriela, a moça mais perfeita e bela; que pude conhecer.

Eu não sei se ela também acha mas vejo em seus olhos o quanto já cresceu, ela é como uma flor mas uma flor que teve o dom de desabrochar e florescer mas de uma forma única.

Esse é o pequeno resumo de uma linda história de amor que já está escrita a muito tempo mas que só agora; recebeu o seu felizes para sempre!

Apenas um coração apaixonado.

Ela viajou durante vários dias, conheceu muitas praias e muitas cidades novas, conheceu o que sempre sonhou mas o seu coração continuava à gritar pela sua humilde residência.

Até que enfim ela voltou, ao chegar em sua casa de nada valeu a viajem, seu coração não se acalmou e por fim, ter voltado só lhe fez alimentar aquela dor. O que parecia ser difícil se tornou ainda mais impossível de suportar até que pela porta de sua casa, alegre, feliz e contente; atravessou aquele rapaz...

O meu coração o ama.

Ele era desajeitado, besta mas tinha um sorriso que me tirava o fôlego, ele era tão belo quanto desajeitado e tão desajeitado quanto sincero, após ter passado por aquela porta ele veio até mim e me deu um beijo, enfim; meu coração se acalmou.

Ele é o meu futuro.

Em poucos segundos pude olhar em seus olhos e ver que era aquilo, que era ele o que eu tanto procurava... Ele não era o mais belo entre os rapazes mas foi o primeiro e ao mesmo tempo o único que conquistou meu coração...

O seu nome vivia em mim.

Por isso que sempre chorei e em soluços clamei pelo seu nome mas sempre pensei que era apenas por ele ser o meu amigo mais íntimo e ser o único a quem sempre pude contar os meus segredos. Ele era doce mas após me beijar e eu olhar em seus olhos pude ver uma outra moça chegando... Poucos segundos se tornaram horas quando naquela porta, bem na minha frente estendeu a mão aquela moça e se apresentou como sua esposa...

O meu coração nunca mudará.

Sem que eu pudesse perceber uma lágrima caiu dos meus olhos mas ele com sua doçura, com seu jeito tímido mas atrevido veio até os meus olhos e com os seus dedos delicados; enxugou essa lágrima... Então ele olhou em meus olhos e ao segurar o meu queixo com sua mão me perguntou o que estava acontecendo e o porque eu estava chorando, os seus olhos brilhavam e o meu coração palpitava forte, não pude resistir mas pensei bem e vi que seria injusto não deixá-lo ser feliz...

Eu não irei esquecê-lo.

Então fui apresentada como sua primeira namorada, ele me deu o mesmo beijo na testa e da mesma forma como sempre fez me deu o velho carão por estar chorando, ele nunca foi perfeito e eu nunca pude vê-lo como o meu único príncipe encantado mas hoje após perdê-lo sei o quanto deveria ter lutado por ele, hoje sei que não deveria ter parado no nosso primeiro beijo e hoje vejo em seus olhos que nunca encontrarei alguém igual a ele...

Eu escolhi o meu futuro.

Sempre sonhei em ir conhecer as mais belas cidades, conheci mas ainda me faltava algo, eu não sabia que esse algo era você mas se eu soubesse com toda certeza não te deixaria escapar.

O meu futuro não será frio.

Sem ele já sei o que irá acontecer, irei caminhar todos os anos da minha vida mas sempre precisarei voltar para encontrá-lo e mais uma vez vê-lo enxugar as minhas lágrimas, essa história é apenas o que aconteceu até o momento, muitas garotas não sabem mas hoje estamos casados e me pergunto se deveria lhes contar a minha triste história de amor, não sei se sabem mas aquela que ele dizia ser sua esposa; era apenas sua amiga.

O que será que houve?

Como será que aconteceu?

Apenas o tempo é quem sabe...

Somente o tempo é quem tudo sabe!

- Para o dia 22 de Out.