Está tudo bem obrigada!

Pincelei teu sorriso nos lugares por onde piso, e pedi ao vento que ecoasse o som da sua voz para acalentar meu coração... Não precisa sol, nem lua e nem estrelas para brilhar por onde ando, apenas recordar o brilho dos seus olhos, já é o suficiente para iluminar todo o meu caminho...

Agora quero apenas esquecer o que passou... não vou deixar nenhuma fresta da porta aberta, para que nada de você possa entrar novamente, sabemos que não adianta, não daria certo! Passa um filme de você em minha mente, e eu me sinto serena, foi muito bom, mas passou...

Foram dias e semanas felizes que foram o suficiente, para eu ter uma linda lembrança de você... nossa atração um pelo outro foi recíproca, o nosso querer bem também foi, mas os caminhos foram se fechando, e a gente estacionou no mesmo lugar, sem poder caminhar livremente...

Decidimos nos separar e doeu... doeu prá mim e dentro de você, sei que foi um sentimento tão generoso e tão lindo entre nós que jamais iremos esquecer... hoje você segue o seu caminho e eu vejo pelas redes sociais o quanto és livre e feliz em suas aventuras, meu coração se alegra ao ver que você estava certo em querer desfrutar a vida, enquanto eu me sinto bem com a minha calmaria...

As lembranças de nós juntos aquece meu coração e perfuma a minha alma, você passou pela minha vida, e não foi inutilmente, foi para me mostrar o quanto é maravilhoso ser tratada com carinho e ternura, o quanto é prazeroso ter a companhia de alguém tão alegre e tão gentil... Aprendi muito com você! obrigada!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/05/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6345366
Classificação de conteúdo: seguro