Minhas Recordações- Cap. 1

Capítulo l - Meu primeiro amor

Em uma tarde de sábado, sai para olhar a rua. Na varanda olhando as flores, observando as borboletas brincarem, nenhum pensamento, coração vazio, mente totalmente equilibrada.

Em poucos minutos, eu não sabia, mas a paz que eu conhecia estava pra acabar! Barulho de um carro me chamou a atenção, ao olhar era apenas uma família chegando de um passeio, mas de repente meus olhos se chocaram com os olhos de um meninão de sobrancelhas encontradas, ele já tinha barba, com um olhar tão penetrante, que parecia invadir os meus pensamentos, fuminantemente atacou meu coração que bateu acelerado, é certo que mesmo sendo eu morena, na mesma hora corei as bochechas quando ele sorriu pra mim, sorri de volta e rapidamente entrei porta a dentro.

O nervosismo tomou conta da minha calmaria, minhas mãos suavam, minha boca sorria sozinha e a única coisa que eu pensava, que sorriso lindo, que olhos lindos e aquelas sobrancelhas, meu Deus o que era tudo isso!? (...)

MCantalupe
Enviado por MCantalupe em 29/05/2018
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T6349819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.