Minhas Recordações- Cap. 3

Capitulo III- Primeiro Beijo

(...)Despedi-me de todos que ali estava, andando ouvi passos que me seguiam, sentindo uma mão em meu ombro esquerdo, viro-me e dou de cara com aquele sorriso, querendo me acompanhar, sem nenhuma resistência o consentimento é dado, mas novamente o nervosismo toma conta de todo o meu corpo. Conversa vai e conversa vem, são pouco mais de quinze minutos de caminhada e olhares sorridentes.

Ao chegar a uma pracinha, um quarteirão antes, o convite, tão esperado, para mais um pouquinho de conversa. Aquele banco, ainda em meus pensamentos, ainda preservado no mesmo lugar. Com a conversa já sem pauta, sorrisos envergonhados, quatro mãos frias tentando esquenta-se, corpos próximos... o sorriso se desfez e dando lugar as palavras doces, como foi lindo o som da sua voz, pedindo docemente um beijo de despedida daquela noite tão linda.

Sentindo suas mãos entrelaçando meus cabelos ao mesmo tempo em que segurava minha nuca, finalmente sentindo sua respiração de tão perto que até podia ouvir o palpitar do seu coração, alguns segundos foi a duração daquela sensação de mel na minha boca, como era doce seu beijo! Uma pausa, encostando o seu nariz no meu e olhando intensamente os meus olhos, você pode entender que eu queria mais um beijo e mais um e mais um e quantos fossem possíveis.

Ainda não sabíamos claramente, mas aquele sábado foi o primeiro de nossa história(...)

MCantalupe
Enviado por MCantalupe em 30/05/2018
Código do texto: T6350883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.