Seus Olhos - A Lembrança

Em meus pensamentos relembrei o passado e as imagens que se montavam colocara você em protagonismo. Em minhas memórias você não demonstrava exuberância, mas se destacava com algo diferente.

Nunca imaginaria pouco tempo depois você protagonizando o meu coração como primeira pessoa em meus pensamentos de amor, mas, tudo voltou à tona em um relance de olhar, na atual circunstância aquela simples viagem me fez retornar com nós dois sentados em um banco, no fim de tarde. Eu sentado ao seu lado e você me olhando flutuar em meus pensamentos com os olhos brilhando ao seu sorriso.

Não conseguia pensar em outra coisa, exceto em você, me olhando com seus lindos olhos verdes, cuja tonalidade é de um algo diferente que penetrara minha alma, demonstrando confiança e confusão, um pacote de emoções e sentimentos, tudo junto na janela de sua íris. Olhando no fundo deles, pude começar a navegar no mar de suas emoções, explorando o atual desconhecido em meu barquinho de curiosidade, notando que a correnteza de seus sentimentos me levara as profundezas de seu coração.

Aquele era o momento, instantes definidos como infinito, eu e você juntos, tudo que nós queríamos veio a se realizar, desfrutei de cada segundo sendo eu mesmo, colocando sinceridade em minhas palavras. Algo floriu como lírios, orquídeas e girassóis que deslumbra o gosto de ambos. O desejo queimara como o fogo de uma fênix renascida em mim através de um abraço caloroso e apertado que você me deu. Abracei-te de volta, depois de alguns segundos eternizados, nos encaramos. E dessa vez o olhar tornou-se uma visão de certeza, o desejo nos conectava, através daquele simples abraço de calmaria, enquanto queimava aquela fênix que se aglomerava em meu interior ultrapassando minhas vontades, que cada vez mais ardia em meu consciente. Não conseguia pensar em mas nada, à não ser em seus lábios juntos aos meus. Como algo poderia propor um sorriso tão lindo e um beijo tão doce? Perguntava-me desde a última vez, com a imagem que se repetia muitas e muitas vezes em meu universo de infinidade.

Nossos ânimos estavam a todo vapor, consequência de duas almas que se mantinham conectadas a fim de executar o único desejo, aquele que não tinha palavras para descrever, mas sim uma atitude para se executar. Claro, tudo estava sendo calculado meticulosamente através daqueles instantes de infinidades. Minha ação era de total sutileza, até comparada a uma caça... Se parado para pensar bem meus atos eram de um felino, que se aproximara devagar e lentamente para dar fim a sua presa que no caso, era meu desejo contaminante.

Pronto, estava preparado, todo plano de execução seria colocado em prática, me preparei e inclinei, todos os tipos de verbos poderia definir minha ação, comecei a me aproximar lentamente, algo que era recíproco, era como uma valsa sutil e sensual, um vulcão prestes a entrar em erupção, uma ação que nos desligava do mundo em nossa volta e nos colocara em uma dimensão particular, própria para dois seres que se amam. Não houve demora, a ação de aproximação desencadeou proximidade nos olhares, centímetros definiam nossa distância, a força da respiração emitiam ondas de calor, originalmente emanadas da jovem fênix renascida. Porém o foco maior já não colocara a criatura em destaque, mas sim o que iria acontecer em seguida. Mas vamos direto ao ponto, para a melhor parte, falar do que realmente importa.

Recobrando minha consciência, nos aproximávamos até não a ver mais lacunas entre nós, e o inevitável aconteceu, nos conectamos por completo, carne e espírito se tornara um só ser, todo esse espetáculo proporcionado por um único beijo que não consigo achar palavras para descrever. Mas posso falar de alguns pontos que não passaria em branco. Dentro daqueles instantes que se tornara infinito, fecho meus olhos e sinto seus lábios comprometidos aos meus, eram macios como algodão, doces como mel, era de proporções ideais, cada diâmetro, tamanho, comprimento tudo nele era de magnifica perfeição, mais uma obra-prima que se destacava no monumento que era você.

O fim chegara aos segundos que eram para serem eternos, com um ditado popular defini aquele momento pensando ´´ Tudo que é bom dura pouco``... Mas não me frustrei, abri meus olhos e o que via já não era mas um fim de tarde, mas o começo da noite, pensara que teria o todo tempo do mundo ao seu lado, mas me enganei, o inevitável estava acontecendo, o contexto mudou, minhas emoções seguiu o mesmo ritmo desencadeado, e a única coisa que conseguira encontrar eram seus olhos verdes, cada vez mais transpassando minha alma.

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 03/06/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6353958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.