A última noite

-E se eu te beijasse agora Ana ?

- Lucas, você sabe que não podemos mais ficar juntos, nossos destinos mudaram, não são mais os mesmos.

- Eu amo você, não deviamos desistir, vamos nos dar uma chance.

-Você acha que eu não quero? Estou sendo obrigada a te deixar. - disse ela, com voz de choro, pois sabia que os dois não iriam se ver mais.

- Ainda vamos ao baile hoje?

- Sim, vamos aproveitar nossa última noite juntos.

Mais tarde ele volta pra buscá-la e seus pensamentos de insegurança e tristeza, são colocados de lado assim que ela aparece, ele não consegue descrever o quão linda ela está. Ela usa um vestido curto e colado ao mesmo tempo, faz com que seu corpo fique destacado nele.

- Você é a garota mais linda dessa noite. - diz ele com brilho nos olhos

- Eu sei disso, essa foi intenção. - disse ela com um sorriso no rosto

Ao chegarem na festa de formatura, eles conversam e dão risadas como se nada tivesse mudado. Como se eles não fossem fazer faculdade em estados diferentes, como se o amor deles nunca fosse acabar. Eles dançam e se beijam, aquela tíipica cena clichê de filme. Só teria uma coisa que faria a noite deles diferente.

Quando o baile termina, eles vão para o lugar preferido deles, aquele onde eles compartilham segredos e sentimentos. E então, sentados na areia da praia, olhando para a lua e sentindo o vento que vem do mar, eles se beijam novamente. Não foi um beijo qualquer, foi O BEIJO, onde seria o adeus, onde eles disseram tudo que sentiam um pelo outro, mesmo sem usar palavras.

Então sobre as estrelas, eles se olham e sabem que acaba ali, tem que acabar ali. Talvez em algum dia, daqui a uns anos, eles se reencontrem, porém, não ficaram juntos, suas vidas sempre seriam opostas, distintas.

Eles se levantam, olham um pro outro e ela chora.

- Calma, você vai achar alguém que te fará feliz, Ana. - disse ele, secando as lágrimas do rosto dela.

- Não era pra ser assim, não planejamos assim, lucas. - diz segurando a mão dele.

- Mas agora é assim, temos que aceitar.

Ele dá um beijo na testa da Ana, e vai embora.

Ela volta pra casa sozinha, ele não a levou pois sabia que seria mais difícil pra eles se despedirem.

Quando chega em casa, Lucas deita na cama.

Ana faz o mesmo.

- Boa noite, Ana - diz ele, para si mesmo.

- Boa noite, Lucas - diz ela, para si mesma.

E foi a última noite deles juntos.

Um coração partido
Enviado por Um coração partido em 03/06/2018
Código do texto: T6354676
Classificação de conteúdo: seguro