Completamente molhada a sua T-shirts

"Nossa! A sua T-shirts está toda molhada! Quantas flexões você consegue fazer?!... "

Segunda-feira 06:00 am

Ele entra na academia pontualmente às 6 horas e inicia um treinamento disciplinado, com exercícios de aquecimento, pernas, braços, peitoral, costas, abdominal e somente depois inicia em sua corrida de 60 minutos.

Não é fácil deixar de olhar para ele, pois aparentemente é alguém educado, respeitador e qual, tem um charme diferente dos demais. Pode-se notar a sua presença por conta de seu estilo sem cabelos, sua barba ruiva, olhos azuis e suas escondidas tatuagens...

São tatuagens lindíssimas!!! ... Diz quem, já viu!!!

Entrando e saindo ele nunca fica desapercebido. É incrível alguém tão perceptível, até para quem não o conhece, pois acaba de tanto olhar e sem desejar olhar, olhando sem parar.

Tantos músculos saltando diante à um exercício aqui e outro ali... Tentando não demonstrar tanto interesse eis que surge uma pessoa, qual enamora cada centímetro deste ângulo em oclusão subliminar.

- Eu sempre te observo treinar... Acho bonito o jeito que é dedicado.

- Obrigado.

- Costuma correr na rua?

- Não. Eu sempre corro aqui na esteira.

- Ah! Eu corro todos os dias!!!

Ele sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro, com um certo jeito, qual achou ela engraçada. Mas, continuou o seu treino e logo depois se despediu .

Passaram alguns dias...

Ela estava treinando, quando ao olhar muito na direção do lado que não era o seu treino, caiu-se 20 kg no chão, quase pegando o seu pé. O mais medonho, foi que ela nem um pouco se preocupou e continuou o olhando, como se estivesse em órbita de algum planeta distante.

Em outra ocasião, ela tentou dizer que não estava olhando, mas estava olhando e derrubou uma barra... Ela quase machucou a perna diante a flexora, qual ele estava se exercitando. Foi meio hilária e desconcertante a situação, mas ela soube sair com estilo fazendo um teatrinho típico dos jogadores de futebol... Os professores passaram spray para contusão e ela ainda pôde sentir o perfume dele, pois foi somente ele que diante a trágica cena à salvou de um desastroso mal jeito. Como ficou nos braços dele enquanto os professores lhe aplicavam a medicação, não podia deixar de olhar para os olhos dele e uma sensação gostosa foi se harmonizando, qual invadiu diante de ambos algo docemente mútuo. Nada poderia ter sido melhor que aquele acidente... Um belo acidente!!!

Tantos treinos, tantos dias, tantos meses e era impossível não desejar ou imaginar fantasias com ele. Uma vez estava fazendo supino e ele estava ao lado fazendo bíceps com peso e barra. Então, enquanto fazia o supino, teve uma fantasia com o admirado e tatuado homem, quando em segundos lhe causou um instigante e insano orgasmo.

Se ninguém nunca teve orgasmo em um supino deveria experimentar, pois as glândulas mamárias são estimuladas e com a força do movimento e do peso, dá a liberação dos hormônios em êxtase. É surreal!!!

Quarta-feira

Ele corria, corria, corria... Era a determinação e a perfeição.

Quando começou à suar, suas tatuagens iniciaram em um percurso linear voluntário. Como eram em reais tão belas às tatuagens!!! Havia um imenso dragão que atravessava pela coluna dorsal com uma sombra de outro dragão, logo surgia o Sol em seu sublime estado de astro rei, que iluminava flores, caveiras, um Samurai e a sua espada, uma máscara oriental em ênfase das teias dos aracnídeos pensamentos vazios, um negro corvo audacioso, um anjo em ares de cupido e corujas... A maior coruja se localizava diante ao seu belo peitoral, dando um instigante ar da sabedoria, liberdade, honra e lealdade. D'entre tantos traços em arte, havia a iluminada rosa que era lindíssima e quê, a coruja lhe carregava em suas afiadas garras. Um símbolo moicano diversificado em circular na companhia da mórbida caveira e de uma delicada libélula. Um demônio diante da utopia paralela, em evidenciar o glamour da intrínseca dignidade e conquista atravessada, em palavras de teor simbólico para a singela e pura beleza natural de alguém, qual transmite su'alma em traços da explosão dos sentimentos mais sublimes por toda a sua pele à transpirar.

- Nossa! A sua T-shirts está toda molhada! Quantas flexões você consegue fazer?! Imagino as flexões em ordem subliminar!!!

- Não sei. Faz tempo que não faço...

- Eu te ajudo! Tenho certeza que consegue tão bem como ao seu correr na esteira!!!

- Você é terrivelmente terrível...

- Você é lindo!!!

Assim, no dia que a sua pele transpirou igual à um oceano e ficou completamente molhada a sua T-shirts, ela pôde ver a beleza das tatuagens daquele homem tão especial.