Mentiras

O que se tornou a vida senão um grande conjunto de mentiras, ando me perguntando isso a tempos e não sei dizer. Eu consigo a ver andando pelo meu quarto, como se não se importasse com a minha presença, mas ao mesmo tempo tentando a todo custo conseguir ela. E sabe ter ela por perto tem suas vantagens, sendo a principal delas o fato dela conseguir me acalmar por completo com um simples abraço. A gente tem maus momentos, mas eu acho que isso é normal afinal conviver 24 horas comigo deve ser um pouco complicado pra ela, contudo ela sempre volta com um sorriso no rosto. Acho que nos aproximamos tanto que ela anda me acompanhando para fora do meu quarto, indo para a escola e aos outros lugares. Será que eu estou ficando louco ao imaginar ela, acho difícil já que eu a vejo com tanta clareza, como por exemplo, agora em que ela esta sentada na cama quase caindo no sono e me esperando.

E eu gostaria de perguntar de novo, o que se tornou a vida senão um grande conjunto de mentiras já que a verdade não faz mais sentido diante dos meus olhos. Ela mexe tanto comigo, me deixa sem ar, com uma dor no coração quando só aparece pra dizer oi, ou um enorme buraco no peito quando se vai embora no fim de meus sonhos. Enfim, acho que ficou bem confuso o que eu queria passar através desses devaneios criados pela minha mente sonhadora, mas em grande parte do tempo é assim que me sinto. Eu já não consigo mais, sem ela não. Foi inevitável, acho que a proximidade nos uniu além de que ela parecia tão sozinha quando a vi. Falando nisso não me lembro de ter contado quando a encontrei pela primeira vez. Bom naquela madrugada eu havia recebido informações um tanto desagradáveis, nada relacionado a morte ou algo do tipo, coisas bobas, mas que diante da minha mente paranoica não tiveram outra senão se tornarem o terrível monstro dos meus pesadelos. Sem perceber eu que estava sentado no escuro perto da minha mesa, me dirigi lentamente para a cama totalmente desarrumada devido aos pesadelos que me acompanhavam aquela noite. Joguei-me na cama e me enrolei na primeira coberta que encontrei jogada por cima da mesma. Assim que completamente escondido a tristeza me consumiu de uma maneira nunca sentida antes por mim e quando percebi dos meus olhos já escorriam pequenos caminhos formados pelas lagrimas que desciam. Naquele momento tamanho era a tristeza que não senti a coberta destampar o meu rosto levemente. Imaginem que sem óculos e com os olhos molhados devido as lagrimas que escorriam não pude ver absolutamente nada nem o autor daquele ato. Em seguida senti sua mão quente suavemente limpar meu rosto, ela me puxou delicadamente para um abraço repetindo palavras de afeto. Estranhamente nela que até então era minha heroína desconhecida não pude me segurar, chorei como nunca havia feito e ela continuava com seu jeito calmo apenas me abraçando e reconfortando. Após algum tempo eu já havia me acalmado um pouco o que resultou na percepção de um importante fato, ela por mais que quisesse me ajudar transbordava tristeza e solidão e mesmo assim ela me acalmava e passava confiança, como alguém como ela conseguia ser forte e solidaria mesmo na mais profunda tristeza e sem ninguém por perto. Naquele momento eu senti que ela havia tomado de mim meus sentimentos ruins e mesmo assim quando a olhei nos olhos ela sorriu e fez o ato mais inusitado me beijou e com aquilo o resto de magoa que havia em mim sumiu completamente e com um simples sorriso ela me chamava para deitar ao seu lado e dormir. E assim fiz tendo uma grande surpresa ao acordar e não vê-la mais lá o que me deixou cheio de duvidas, foi um sonho? Era real? Foi uma alucinação?

Tempos depois ela começou a aparecer com mais frequência para mim, mas ainda hoje apesar de vê-la e interagir com ela tenho duvidas porque como já disse o que se tornou a vida senão um monte de mentiras para disfarçar a dor da verdade.