Domingo

Acordei, super cedo.... um frio danado, após o café, decidi adiantar o almoço para esperar sua ligação! Como poderia, saber se realmente iria me telefonar? Esqueceu meu poeta? "Sou sua Feiticeira"! Aquele "Oi" após meu "Alô". Desconversou, para falar "Tô com saudade" "Tô com saudade do nosso beijo gostoso" Te acompanhei até o trabalho, como tantas vezes fiz.... De repente com um tom risonho ele pergunta: "vida, tá com saudade de mim?" Com um pouco de suspense, Respondi " não vou mentir pra você não, ele meio que se entristeceu quando falei "TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ" Você deu aquela gargalhada gostosa como se estivesse aliviado ao saber que a saudade era demais! Ficou de brincadeira comigo, imitando minha voz suave, me fazendo rir... Como é bom rirmos à toa. Quando me chama de GOSTOSA, sempre dou aquela risada tímida! "Ainda me lembro daquele nosso ultimo beijo, naquele Banheiro rsrsr bem na estação do metrô" O beijo mais gostoso, encaixe perfeito. Vendo vc ali de olhos fechados parecendo estar no céu... um carinho super ousado, que me fez tremer de vontade! Sinto saudade do nosso beijo gostoso, do nosso momento carinhoso, do café da manhã nas nossas Segundas! "Vida minha" vem! Pois preciso te ver! Matar a sua sede, sua saudade! Que tbm é a minha! Sou sua vida, sua Feiticeira, sua Rosa Bela! Um xerooooo!!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 18/06/2018
Código do texto: T6367229
Classificação de conteúdo: seguro