UM AMOR E DOIS MUNDOS

Quando nos conhecemos nos apaixonamos e logo fizemos Juras de amor. Ela era tão jovem, linda e graciosa e eu somente um louco sonhador. Nosso amor era assim tão lindo, e fácil de se notar. Todos que nos viam logo afirmavam: ah estes dois vão se casar!

Mas a vida é cheia de caprichos pois veja só o que aconteceu. Eu queria ser um grande peão e sair pelo mundo a montar; ela sonhava em ir à capital, jornalismo estudar. Então por nossos sonhos, tudo terminamos, pois mundos diferentes entre nós surgiu. Eu a vi partir lá na estação e um forte abraço cortou meu coração.

E cada um seguiu seu caminho, buscando seu sonho, sua vocação. Ela estudou, conseguiu sucesso, estava trabalhando num grande jornal.

Com muito sacrifico realizei meu sonho e nos Grandes rodeios tornei-me um campeão. Ganhei muito dinheiro,fiz muitos amigos, mas não a tirei do meu pobre coração.

É Mas a vida tem suas surpresas Veja só o que aconteceu: Eu a encontrei na festa de Barretos para entrevistar o grande campeão. Quando ela me viu, ficou embaraçada, Parecia até que um boi a derrubou ao chão. Perguntou sobre minha carreira e qual seria o maior sonho do grande campeão. Não titubeei, fui logo respondendo: Voltar pra minha terra, comprar um lindo ranho e levar para lá aquela que um dia me deixou em prantos lá na estação.

Samuel araujo
Enviado por Samuel araujo em 24/06/2018
Código do texto: T6372857
Classificação de conteúdo: seguro