A última vez

Foi uma despedida triste e sem graça. O silêncio foi o que mais durou nesse intervalo lágrimas. Após seis anos de convivência, seus planos e sonhos transfomavam-se em um simples adeus.

Não se sabia ao certo por que ele teve que partir, mas de uma coisa ela tinha certeza, a cicatriz que ficava em seu peito, merthiolate nenhum seria capaz de curar.

Ela não pôde se levantar no dia seguinte. Passou o dia com o rosto enterrado no travesseiro. Não conseguia compreender porque ele a deixou. As explicações não foram suficientes e por mais que ela implorasse para ele não a deixar, mais ele caminhava em direção ao último voo que partira.

Antes, quando discutiam e pensavam em separação, ela pensava que seria fácil e que não se importaria se ele fosse embora, aliás, já havia até planejado a sua vida sem ele. Mas quando o viu pela última vez e quando seu coração disse que ele jamais voltava, sua reação foi totalmente avessa do que imaginara.

Tentou, inutilmente, ligar para ele incontáveis vezes, todas na caixa postal. Sabia que não tinha mais volta, ele nunca procuraria novamente, então, foi até ao armário da cozinha, pegou aquele remédio e caiu em um sono profundo.

O calmante até que servira para a noite e a manhã seguinte.

B. Paiva

Berlandia Paiva
Enviado por Berlandia Paiva em 08/07/2018
Código do texto: T6384679
Classificação de conteúdo: seguro