Nós seremos um só

Você segurou minha mão e eu senti o meu mundo sorrir. Foi tão seguro que, por alguns segundos, eu voltei a sentir. Sentindo cada toque seu como se fosse sempre a primeira vez, eu te sinto como se não fosse nossa primeira vez.

Abraça meu corpo ao teu e sente o meu calor, assim como eu sinto o teu.

Ainda está quente?

Passa suas mãos pelas minhas costas e finca suas unhas na minha epiderme, assim como meus dentes marcam a tua pele.

Ainda sente?

Beija meu pescoço e alisa meus cabelos, assim como eu beijo tuas coxas e acaricio os teus seios.

Sua perna treme?

Silencia os gritos e solta os suspiros, enquanto minha língua atravessa o teu corpo até tuas partes mais secretas.

Você geme?

Arranca toda sua roupa e sobe em cima do meu colo, assim como eu te aperto e te tenho tão perto.

Você é meu porto seguro?

Ecoa teus gritos mais sacanas, as palavras mais profanas, enquanto meus lábios continuam marcando a tua pele e eu sentindo tua profunda imensidão.

Eu te quero tanto!

Que nossos corpos vibrem emoções, nossos sorrisos se completem e nossos lábios permaneçam sempre próximos.

Nós seremos um só.

Eu prometo...

Jarbas S
Enviado por Jarbas S em 08/07/2018
Reeditado em 08/07/2018
Código do texto: T6384917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.