ÉS TU RAPUNZEL?

A primeira vista irrefutávelmente, mesmo sem a intenção consciente ou o julgamento preconcebido, a sua aparição seria rotulada e julgada, e eu me questionei rapidamente, no silêncio turvo da minha caverna... Ué por que? Se eu sequer tinha olhado em teus olhos em outro tempo, olhos assustadoramente grandes eu confesso! mas incrivelmente sedutores, é justo me retratar.

Sem nunca ter ouvido sua voz, suas nuances e ainda... o mais importante o que por trás delas se define o seu EU.

Como poderia, eu, simplesmente ignorar a presença da Rapunzel? E não me encantar com as suas cores infinitas? Não somente de seus cabelos brigth red?

Nem se eu quisesse, conseguiria fugir da dualidade intrigante de sua presença. Aos poucos e a cada palavra dita...uma deliciosa descoberta! Existe vida aos 20 e poucos!!!

Como Alice no país das maravilhas, ah eu sei... estamos falando de outro conto! E por que não misturar as belezas criativas de suas protagonistas! Mulheres que reinventam suas histórias e redirecionam seus caminhos, sem o medo da bruxa ou do lobo mal. É assim que vejo a minha Rapunzel desse conto... Uma releitura única e divertida... Seu sorriso, seu tesouro!

Alguém que não apenas delimitou seu espaço ou determinou direções, mas sim fez uso capião das suas próprias escolhas.

Em seu compromisso com a SUA verdade, ela conquistou a nossa vontade de conhecer mais sobre o SEU olhar do mundo.

"Não temos mais o tempo que partiu, mas temos todo o tempo" diria Renato Russo!

E eu... Quero todo... "Todo o tempo do mundo..." uma palhinha do seu amor... Seja como afilhada adotiva, como sogra inventada, como a Rapunzel da cidade de pedra, ou do conto de fadas... Aquilo que você quiser inventar ... Que tal... O diário de uma Rapunzel bêbada?

E se preferir seu cabelo loiro... A Alice também agradece!

Prazer, sua seguidora!

Drica Barreto

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 26/07/2018
Código do texto: T6400861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.