Só por hoje...

Só por hoje queria um abraço seu, só por hoje queria ver o seu sorriso escancarado de alegria ao me ver e me tocar... só por hoje queria te proporcionar uma felicidade tão grande que por algum tempo você acharia irreal e se sentiria dono do mundo...

Chove, e a chuva penetra em meu corpo frágil me fazendo sentir mais ainda o vazio de você... eu não entendia quais eram os limites do amor, mas... este sentimento chegou de uma maneira imprevisível, deparando com o impossível que é estar com você...

Só por hoje eu queria te abraçar e sentir seu coração atravessar o meu, transformando em apenas um... bem que eu tentei matar o sentimento por você e sufocar sua imagem de mim, mas vencida pelo coração desisti de lutar e amoleci... Meu coração explodiu e se espalhou por todos os cantos, todas as esquinas, deixando rastros de você...

Sei que o sonho de te encontrar um dia, me acalanta e invade a minha imaginação... mas... só por hoje me deixe sentir o sabor de aquecê lo em meus braços e te enlouquecer com meus beijos... E quando isso acontecer irei parar o relógio e implorar mais um tempo ao tempo para ficar com você...

Só por hoje, me deixe ser o seu jardim e perfumar o seu corpo cansado ao chegar do trabalho, me deixe ser a sua chave e entrar para esperar você... quero ser o seu espaço e me perder no seu abraço... me deixe ser por hoje tudo o que você toca e acaricia... só por hoje...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/08/2018
Código do texto: T6414242
Classificação de conteúdo: seguro