O Palácio De Kristal

Tenho A Certeza Que Daqui A Uns Anos Irei Desejar Ter Começado Hoje… A Amar-te Claro! Mas Até Que O Dia Do Meu Arrependimento Chegue, Deixa-me Contar-te Um Pequeno Segredo.

Só Quem Consegue Ver O Teu Brilho Poderá Brilhar Contigo.

3 Semanas Depois Dos Terríveis Acidentes Produzidos Pela Tua Ecumenicidade Secular, A Descida Do Veil Deixou O Meu Corpo Dividido, Grande Parte Dos Sentimentos Transparentemente Empobrecidos, Deparavam-se Com Uma Solução Inventiva, O Dia Acabará De Nascer Com O Sol Abraçando O Luar, O Declínio Transpirava Alergicamente Sobre O Olhar Dos Que Atentamente Admiravam, Tudo O Que Um Dia Nos Havia Sido Ensinado Surgiria Desmoronado, Através Da Agradável Decifração Entre As Causalidades Dos Teus Valores, A Permanente Agitação Que A Luz Da Tua Sagrada Revelação Ilustrava, Permitiu-me Saborear As Passadas Experiências Dos Processos Internos, A Lenda Do Criador E Da Criação Desmembravam-se Das Minhas Mentes, Como Histórias De Embalar, Que Agora Embalavam Adultos Para Choros Extremamente Inocentes, Traumatizados Pela Nova Temporada Que Começará A Ser Escrita, Deparei A Minha Imperfeição Improvisada Ajoelhada A Um Final Trágico, Renunciando A Todos Os Ensinamentos Que Desde Sempre Haviam Sido Transferidos, Agrupei Os Meus Melhores Mensageiros Num Compacto Motim, Abracei-os Com As Novas Notícias E Encorajei-os A Viajar Em Direção A Velocidade Da Luz, De Forma A Iluminar O Resto Do Meu Mundo Que Desde Sempre Permaneceu Na Ignorância.

Alguns Dias Atrás, Estava Eu A Passear Pelos Jardins Do Meu Imaginário Reino, Por Cada Passo Que Dava Refletia, Sempre Acreditei Que O Amor Iria Tornar-me Estúpido E Fraco, Por Isso Driblo Certos Murmúrios E Denego-me Da Afeição, A Angústia Que Avoluma A Solidão, Oferece-me Um Trânsito Reflexivo, Que Aflora A Hierarquia Que Sucessivamente Talha Novos Destinos Ao Pensamento, Quando Primitivas Perturbações Tentam Surfar Sobre A Minha Onda, Procuro Pela Costela Sensível Da Sua Melindrosa Emotividade E Rapidamente Asfixio Um Profundo Golpe, Espero Que Saibam Nadar, Só Estou A Tentar Separar Aquilo Que Sou, Daquilo Que Faço! Ainda Assim, Todos Procuram Danificar-me Com Os Seus Ritmos De Validação Axiológica, Censurem-me Se Estiver Errado, Do Meu Ângulo Ótico Que Só Lidera Os Cegos, Acho Que Somos Mais Fantasmas Do Que Pessoas, Encontrei Um Astro Fora De Órbita Que Disse-me Exatamente A Mesma Cena, Sou Fiel No Desapego Das Coisas Sem Importância, As Muletas Tecnológicas Transformaram-se Nos Guardiões Das Nossas Mortes, Porque As Vidas São Nutridas Pelo Castigo Resultante Do Preço Deliberado Da Desconsolada Dignidade.

Cortei Todas As Distrações E Elas Começaram A Atacar, Determinadas Transfusões Sentimentais Levam-nos A Batalhar, Contra As Mesmas Pessoas Que Estamos Dispostos A Tentar Ajudar, Tens De Ter A Qualidade Certificada Para Poderes Fazer Parte Das Amizades Estratégicas Da Seita, Muitos Destes Twitter´s Piam Mais Alto Do Que Voam, Nem Necessito De Limpar O Espaço Aéreo, Porque Desculpas Apenas Tornam-se Em Brinquedos Para Os Incompetentes, Quando Traições Digitais São Motivos Para Separações, Parece Que Esse Meu Amor Perdeu-se Entre As Massas Humanas E Voltou Para O Aprisco, Ouve-me Kedson, Quando Pensas Que Tudo Saber Transfiguras-te Em Pedra E Quebras, Começa A Questionar As Mesmas Questões Que Te Fazem Interrogar Toda Essa Cientifica Criação, O Meu Lado Extremista Apenas Procura Apurar A Raça, E Encaminha-la Em Direção Ao Império Dos Teus Sentidos, Quando Ages Com Bravura Tornas-te Numa Gota De Água E Tens O Klan Como O Teu Oceano, Continuei A Caminhar Até Que A Agudez Pessoal Dos Meus Diversos Passos, Decidiram Debruçar O Meu Corpo Sobre A Árvore Do Conhecimento, Os Hábitos De Conforto Permitiram Que A Minha Intimidade Alcançasse Alguns Dos Altos Espíritos.

Kudza- Se Toda A Semente Carrega Uma Árvore No Seu Interior, Qual É O Molde Da Linhagem Que O Teu Coração Exibe, Sei Que Muitas Das Tuas Histórias Acabam Em Tragédias Gregas, Ainda Assim Permites Que A Dor Use O Elevador, Enquanto Os Sentimentos Mostra-se Inabordáveis Pelas Quantidades De Escadas, A Minha Rejeição Perante O Teu Ser É Um Mito, Eu Quero Continuar A Ser Irradiado Pelo Teu Charme E Elegância, Acredito Que És A Única Forma De Melhorar O Meu Melhor, Eu Preciso De Ajuda! Por Isso Ajuda-me, Não É Por Ser Fraco, É Por Me Sentir-me Ainda Mais Forte Perto De Ti. Quem Procura Pela Liderança Torna-se Num Alvo, Se Não Conseguem Compreender A Minha Esperança, Como É Que Esperam Influenciar-me, Derrubar Um Adversário Do Nosso Tamanho É Esperado, Mas Quando Derrubamos Um Adversário Com O Dobro Do Nosso Tamanho Procuramos Ser Respeitados, Sempre Que O Progresso Requer Um Sacrifício Eu Levanto-me, Hoje Apresento-vos O Meu Corpo De Guerreiro Abençoado Pela Harmonia De Um Espírito Criador, Alguns Podem Ter Nascido Com Mais Poder Genético Do Que Eu, Ainda Assim… Nem Preciso De Estar Acordado Para Dispersar O Vosso Recorde, Por Isso Disparem A Vontade Vocês Nunca Me Atingirão, Porque Eu… Tenho Vergonha De Vir A Morrer Ser Fazer A Minha Contribuição Neste Mundo, Eu… Tenho Vergonha Em Acabar Por Ser Apenas Mais Um, Para Os Que Se Riem Com Risos Que Se Riem De Mim, Façam O Vosso Melhor, O Altíssimo Disse-me, Que A Conquista Faz Parte Da Minha Descrição, E O Meu Fracasso Está Fora Da Mesa.

Se Nós Sobrevivermos A Tempestade, Poderemos Vencer A Normalidade.

Quando Voltei Do Meu Profundo Sono, Deparei-me Com Uma Diferente Forma De Energia Que Procurava Invadir A Minha Ficção, Estava Aterrorizado, Levantei-me E Comecei A Correr Em Sua Direção, Parecia Que A Mesma Energia Eletrificava A Minha Personalidade, Depois De Alcançar O Final Do Jardim, Corri Até Alcançar Os Portões Principais, Não Sai Para A Rua Porque Poderia Ser Perigoso, Contentei-me A Olhar Pelas Sombras Das Minhas Invencíveis Muralhas De Kristal, Enquanto Isso Os Sinos Tocavam E Os Sentimentos Armavam-se De Forma A Oferecer As Suas Vidas Pela Terra, Mesmo Não Sabendo As Verdadeiras Intenções Do Seu Desconhecido Inimigo, Despediam-se Dos Familiares Seguindo As Indicações Do Seu Grande Chefe (Eu), Para A Sua Primeira Grande Batalha, No Lado De Fora Das Muralhas Uma Estrela Perecia Ter Explodido, Um Clarão De Luz Expandira-se E Cobrirá Todo O Reino, Segundos Depois Condensou-se Em Um Túnel Interdimensional, Forçando A Sua Penetração Sobre A Minha Realidade, Agitando Todo O Seu Interior Enquanto Aniquilava Os Meus Solitários Sentidos, O Túnel Cristalizou-se Em Forma De Um Espelho Dimensional E Começou A Estalar, Enquanto Isso O Tempo Vinha A Ser Revertido Pelos Batimentos Dos Corações.

Grande Parte Dos Meus Sentimentos Largaram As Armas E Começaram A Correr, Os Que Ficaram Estavam A Carregar Todo O Ouro Que Conseguiam Para Poderem Prosseguir, As Oposições Unificaram-se A Inversão Do Poder Existente, São Como As Pessoas Que Vivem Sentadas Na Vida, E Apenas Levantam-se Para Aplaudir As Publicações, Depois De Ficar Sozinho Dentro Do Meu Próprio Mundo, Perguntei-me. O Que Fazes Quando Já Não Tens Forças, Mais Ainda Necessitas De Lutar? Decide-me, Se Tiver Que Morrer Irei Como Um Herói, Mesmo Que Minguem Esteja Aqui Para Ver, Abri Os Portões E Caminhei Até Ao Local, O Espelho Tinha Parado De Estalar E Nada Estava A Acontecer, Com Um Simples Toque O Espelho Dimensional Quebrou-se Dando A Entrada Ao Meu (Já Era) Reino, A Uma Majestosa Mulher, O Meu Primeiro Pensamento Foi, Essa É Uma Das Visões Que O Dinheiro Nunca Poderá Comprar, Foi Como Projetar-me Na Imensidade Do Tempo Para Poder Admirar O Seu Extrato De Vida Altamente Concentrado, Pois Ela Contém Todos Os Pormenores, Como Toda A Perfeita Paisagem.

Eu Sei Que Este Amor É Apenas Mais Um Grito No Escuro.

Quando Olhei Para Ela, Foi Como Imprimir A Realidade Dos Meus Sonhos Passados E Presentes, Incluídos No Protótipo Da Minha Existência, Parecia Que Tinha Encontrado A Essência E Dentro Dela A Sua Forma De Expressão, A Atitude Mais Correta Que Tive Foi Admitir Que O Único Defeito No Meu Mundo Era A Sua Perfeição, Peguei A Sua Mão E Começamos A Caminhar Em Direcção Ao Nosso Palácio De Kristal, Enquanto Acariciava A Sua Manifestação Mística, Constatei Que A Sua Ausência E A Sua Presença Causam A Mesma Dor, Mudei Tudo Menos O Meu Nome, Os Comportamentos Que Desde Sempre Desafiavam Os Sentimentos, Calibraram A Música Que Levou As Suas Desculpas A Dançarem Juntas, A Minha Alma Não Aluga Apartamentos, Mas Por Ti Eu Ponho O Palácio A Venda, Certas Bobagens Nunca Chegarão A Lendas, Porque Lendas! Nascem Em Vales De Sofrimentos, A Minha Rigidez Estrutural Encontra-se Desprotegida E Sublinhada, Procurava Antecipar O Fim Antes Que O Mesmo Surgiria Escrito Antecipadamente, Chegando Perto Dos Portões De Kristais Disse-lhe, Esse Castelo Nunca Foi Assaltado Até Hoje, Porque Só Permite A Entrada Dos Seres Abençoados Pelo Próprio Divino, O Significado Do Desespero Perdeu A Sua Graça, Enquanto A Sua Luz Penetrava Sobre As Cavidades Do Meu Palácio, Os Seus Passos Exercitavam A Compreensão Sobre As Firmes Garantias Que Dispersam Os Kristais Que Fragmentam, A Minha Fingida Realidade.

A Diferença Esta No Sacrifício.

Kedson- A Minha Arte É Livre Como Tu, Ela Nunca Estará A Venda, Se Todas As Tuas Irregulares Decisões Encaminharam-te Junto A Mim, É Porque Estamos No Caminho Certo, Os Terabytes De Nutrição Assimilados Aos Processos Vitais Deste Amor Que Não Atua No Vazio, Levou-me A Largar Essa Vida O Tempo Suficiente Para Poder Alcançar O Teu Outro Lado, Voltei Como Uma Obra De Liberdade E Alegria, As Expectativas Reúnem-se Com As Determinações Dos Meus Comportamentos, Ainda Não Nos Afastamos, Mas Já Comecei A Contar O Tempo Que Encaminhará, A Minha Felicidade Em Direção Os Teus Momentos De Loucura, Esses Processos Ilógicos Fazem Chamas As Minhas Abstrações, Apaguei O Nosso Destino Da Pedra E Tatuei No Klan Coração, Se Compartilhar Informações Pessoais É Um Ato Humanitário, Eu Serei O Teu Instrumento Canalizador, Irei Regenerar Todos Os Teus Sorrisos Renegados, Sujeitando O Meu Mundo A Novos Planos De Reforma, Porque A Dor Que Causas Sobre O Meu Corpo, Tomou A Forma Das Letras Que Hoje Te Descrevem.

Eu Sei Que Certos Dedos Apontam Para Lugares Onde Nunca Iremos, Mas Certas Máquinas Apenas Estão Programadas Para Cumprir Horários, Nem Todos Somos Oportunizados Pelas Mesmas Oportunidades, Deixa-me Recapitular, Acordar Para Diariamente Voltar A Conhecer-te, Obrigado Senhor! Parece-me Que Algumas Dividas Nunca Poderão Vir Ser Pagas, Entre A Precisão Do Tempo Que Passou E Agora Voltou Para Me Ver Envelhecer, Sacudo As Escamas De Rugas Desta Pré-Histórica Face, Que Nunca Pareceu Perturbado Pelo Significado Social, E Afirmo-te Bem Alto Eu… Não Tenho Medo De Te Falhar, Eu… Tenho Medo De Te Conquistar, A Tua Definição De Ajuda Só Me Anda A Causar Problemas, Anjos Caiem Do Céu, Mais Deusas Como Tu São Provenientes De Uma Outra Dimensão, A Tua Luz É O Ingrediente Em Falta Para Completar A Receita Que Nos Possibilitará Alcançar O Eterno Prazer, Porque Cozinhar… É Caminhar Para A Perfeição, É Deixar-se Levar Pela Imaginação, É Sentir A Verdadeira Liberdade, Cozinhar… É Tirar Do Coração Toda A Maldade, Contando A História Que Sobreviveu Ao Tempo E Nunca Descolou Desta Memória, É Exprimir Os Mais Profundos Dos Sentimentos, Cozinhar… É Entrar Em Sincronia Com Os Alimentos, É Criar E Recriar, É Tentar Sem O Medo De Falhar.

Eu Não Sei Porque Que Guardas Toda Essa Paixão Dentro De Ti.

Continua…

Kendos Zaduk