Amor de outras vidas

A noite estava linda,embora muito fria,resolvi dar uma caminhada,nevava e aquela neve fina fazia com que as folhas ficassem branquinhas,com pequenas gotas,que pareciam cristais. Não tinha nada pra fazer,resolvi caminhar e pensar na vida,e no meu futuro.Foi então que nestes pensamentos,eu vi que alguém que me seguia,Fiquei pensativa...quem será...resolvi aumentar os passos,pois não sabia oquê essa pessoa queria comigo. Caminhei com passos largos,até chegar a uma praça,onde várias pessoas estavam a conversar e apreciar a neve,que com todo aquele frio,era linda de se ver.Foi então, que eu pude ver a pessoa que me seguia,era um belo homem,nos seus 35 anos,creio eu,estava elegantemente vestido,aqueles olhos verdes que eu pude ver,com a claridade da luz. Ele veio falar comigo,disse que já tinha me visto outras vezes, que achava que me conhecia há muito tempo , começamos a conversar e falou que esse amor deveria ser de outras vidas passadas.
Um amor para todo sempre.
Nélia Lisboa
Enviado por Nélia Lisboa em 14/08/2018
Reeditado em 10/09/2018
Código do texto: T6419128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.