LOUCURA DELICIOSA

...finalmente chegou o dia tão esperado, aquela festa onde tudo acontece, mas o meu único interesse e alvo é você.

Tudo impecável, principalmente o vestido vermelho longo com uma fenda na lateral até o quadril, perfume marcante...ao descer as escadas do salão de festa todos perceberam minha chegada, inclusive ele. Logo veio cumprimentar, ao chegar perto senti que inalava o meu perfume, ponto para mim. Continuamos andar pelo salão, nos servimos de uma bebida, falamos sobre diversos assuntos, mas o assunto principal que nossos corpos desejavam era só através de olhares disfarçados.

Ao fundo, uma música, me convida para dançar, põe a mão em meu quadril, tudo com muito respeito, aquele que eu já não queria, dançamos, corpos roçando, tentação aumentando...eu sentia como ele também já estava ardente. Ele chegou mais perto e falou baixinho em meu ouvido que estava cheio de tesão se podíamos ir para um lugar mais reservado.

Nossa! Um calor tomou conta de mim, sentia meu corpo pulsar, como recusar, eu também nem queria recusar. Saímos apressados à procura de um lugar para saciar essa louca vontade. Depois de parecer dois adolescentes loucos correndo, ele prensou-me contra parede, começou a beijar, morder...lamber, eu suspirava, gemia...escorria de prazer, suas mãos invadia-me, as minhas deslizavam em suas costas, arrepios deliciosos. Nossos corpos tinham vontade própria, um roçando no outro, aquele calor que sobe, um toque malicioso...em seus dedos provo o meu gosto, ele vai a loucura!

Segura minhas mãos, e faz de mim a mais pura explosão, tantos desejos e paixão, te sinto quente, pulsante...ofegante, o prazer é tanto que escorre entre as pernas, ele desce beijando, lambe-me toda, sente o sabor do gozo, vem e me beija misturando nossas essências.

Que loucura essa nossa, em um lugar tão exposto gozar assim feitos loucos, ele chega perto e me diz baixinho no ouvido que isso é só o começo e que tem para mim.

E agora estou eu aqui, molhadinha, pensando...quando será que vou pôde prova-lo de verdade.

Andréa Flor

lei 9.610/98 D.A.

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 16/08/2018
Código do texto: T6420441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.