Até Onde Vale Apena Prosseguir? Vivendo O Melhor Do Amor...

Depois de três meses de nossa convivência eu comprei uma casa e reformei do jeito que ela quis, na frente fiz uma fonte com um anjinho que fazia xixi e uma piscina de fibra nos fundo da casa e o quarto do tamanho que ela pediu, com tudo de moderno conforme seu desejo, era nosso castelo e em meu pensamento, é pra viver a vida inteira, coloquei a escritura no nome dela.

Sua mãe pediu pra nós irmos buscar seu sobrinho no aeroporto lá em Maceió, era sábado quando fomos buscá-lo , chegamos um pouco cedo e ficamos esperando, ele viu a gente e acenou, minha nega abraçou um abraço bem forte daqueles de apaixonado, isso em meu pensamento senti, confesso que senti ciúmes, mais nada falei, me apresentou como seu marido, vi que ele me olhou de cima a baixo, eu também olhei com um olhar de um leão feroz, demostrando que eu era o dono dela, só pra que ele entender, Ricardo é o nome dele, viemos conversando sobre vários assunto, Mary Jane estava muito feliz, em seu rosto eu via, chegando foi uma festa na casa da dona Guilhermina, depois do jantar minha nega chamou pra seu primo ficar na nossa casa, eu olhei pra ele e ele entendeu, e logo falou, vou ficar aqui com a tia, os dias foram passando.

Mary Jane depois do seu trabalho toda as noite passava na casa da sua mãe pra ver ela e o Ricardo, era um grude com o primo, eu ficava morrendo de ciúme, mas calado, a gente quando saiamos ela levava o primo, andávamos pela praça, ela ficava no meio de nós dois, agarrávamos pelas nossas mãos, certo dia ela comprou dois perfume um pra mim e o outro foi para o primo, só que era a mesma fragrância que eu uso, será que é pra quando estiver com ele sentir o meu cheiro? O meu coração perguntava ao meu pensamento, os dias foram passando.

O dia do seu aniversario estava chegando, eu vou fazer uma grande festa surpresa, eu arrumei uma chácara de uma amigo pra o dia 30 de outubro que é o dia de seu aniversário, o mesmo dia da emancipação de Arapiraca, comprei várias bebidas, carnes de todos os tipos pra o churrascos, preparei vários tipos de espetinho desde camarão até medalhão e de codorna, tinha de frutas com chocolate, drinks variados, os garços, convidei todos seus amigos e amigas e seus familiares, no dia seguinte acordei-a com beijos e mimos depois do café da manhã disse que tinha uma surpresa e levei até a chácara onde todos nos aguardava já com o som rolando, Mary Jane já desce do carro no remelexo ficou muito feliz, me beijou muito, pois todos guardaram segredo, começamos cantado os parabéns, no próximo capitulo conto como foi a festa...(israel galdino)

Obs:. As vezes paramos mais a vida continua...

As vezes tentamos nos encontrar e nos perdemos...

As vezes odiamos, mas fomos feito pra amar...(igs)

igs
Enviado por igs em 28/08/2018
Código do texto: T6433007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.